29/3/2014 21:16
Hernane sai machucado, chora, mas Jayme confia em presença do atacante no Equador
Machucado, o atacante Hernane deixou o campo de maca ainda no primeiro tempo neste sábado (Gazeta Press)
O atacante Hernane saiu de campo machucado nos minutos finais do primeiro tempo e deixou a torcida rubro-negra preocupada para o importante duelo com o Emelec, na quarta-feira em Guayaquil, pela Libertadores. O Brocador levou uma pancada nas costas do zagueiro Luzião, da Cabofriense, sentiu muitas dores da região lombar, recebeu atendimento médico e foi substituído por Alecsandro.
Depois, no banco de reservas, chorou e mostrou desânimo antes de entrar no vestiário no intervalo do duelo deste domingo no Maracana
"Foi um lance que não precisava o Luizão fazer aquilo. Ele já estava falando algumas besteiras ali para mim durante o jogo, e num lance que não precisava ele deu uma joelhada. Foi um pouquinho de maldade. Não sei (se jogo na quarta), tem que conversar com o doutor", disse Hernane.
Após a vitória do Flamengo por 3 a 1, que confirmou o time na final do Campeonato Carioca, o técnico Jayme de Almeida minimizou a contusão do atacante. O treinador garantiu que o Brocador vai viajar para o Equador com a delegação na segunda-feira pela manhã e confia na presença dele em campo na partida de quarta.
"Pelo que eu soibe, ele vai viajar na segunda, sim. Foi só a pancada, e pancada trata, fica bom e está liberado", explicou o comandante flamenguista.
6830 visitas - Fonte: ESPN
VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís exalta evolução após vitória no clássico
- POLÊMICA: Comentarista de arbitragem aponta erro em gol do Flamengo
- QUER FICAR: Bruno Henrique planeja discutir renovação contratual
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -