Bruno Xavier é expulso, mas Flamengo supera o Vila Velha na decisão do terceiro lugar

30/3/2014 13:59

Bruno Xavier é expulso, mas Flamengo supera o Vila Velha na decisão do terceiro lugar

Rubro-Negro, campeão da Copa Brasil de Clubes de Beach Soccer em 2013, contou com dois gols de Dino Tambaú no terceiro período para derrotar a equipe capixaba em Manaus

Bruno Xavier é expulso, mas Flamengo supera o Vila Velha na decisão do terceiro lugar
Flamengo vence o Vila Velha e fica com o 3º lugar (Foto: Luiz Signor/LANCE!PRESS)

Campeão da Copa Brasil de Clubes de Beach Soccer em 2013, o Flamengo não repetiu o desempenho na edição deste ano, mas conseguiu ficar entre os três melhores da competição. O feito foi alcançado na manhã deste domingo, após vitória diante do Vila Velha, por 4 a 3, na decisão do terceiro lugar, na arena montada nas areias do Complexo Turístico de Ponta Negra, em Manaus. O Rubro-Negro superou até a expulsão do defensor Bruno Xavier para amenizar a decepção pelo revés na semifinal.

O JOGO

O calor era um dos adversários para Flamengo e Vila Velha. As duas equipes demoraram para "entrar no jogo" e, em muitos momentos, os jogadores do Flamengo, vindos de cinco jogos em cinco dias, sentiram o cansaço. E a situação do Rubro-Negro quase se complicou. Bruno Xavier, após duas faltas duras, foi expulso deixando o time com um a menos durante dois minutos. Ex-jogador do Vasco, ele ouviu muitos "elogios" dos vascaínos presentes na arena. Apesar dessa situação, o Vila Velha não aproveitou a vantagem numérica temporária e ainda viu o Flamengo abrir o placar com Rafinha, aos 11'59''.

O segundo período foi equilibrado. O Flamengo aumentou a vantagem conquistada logo com 13 segundos de etapa final, através de Digo Gama, filho do ex-lateral-esquerdo Júnior, um dos maiores nomes do Beach Soccer brasileiro da década de 90. O goleiro William ainda defendeu um pênalti do Vila Velha, mas não teve como impedir o gol de Leandão, aos 9'20''.

Veio o terceiro período e o time capixaba chegou ao empate. Camilo, aproveitando cruzamento, cabeceou e marcou o segundo do Vila, aos 3'15''. Só que Dino Tambaú entrou em ação e o Flamengo chegou aos gols que garantiram a conquista do terceiro lugar. O camisa 2 marcou duas vezes, aos 9'11'' e 9'43'', com direito a dancinha na comemoração. Dinho, restando 43 segundos para o término do jogo, ainda diminuiu, mas o Flamengo conquistou o terceiro lugar na IV Copa Brasil de Clubes de Beach Soccer.

A final da Copa Brasil deste ano acontece ainda na manhã deste domingo e será entre Vasco, que eliminou o Vila Velha e Sport, que superou o Flamengo. O Cruz-Maltino, campeão em 2011, busca o segundo título. Já o Leão, vice no ano passado, o primeiro.

645 visitas - Fonte: LanceNet!


VEJA TAMBÉM
- TITULARES DEFINIDOS! Time do Flamengo escalado para enfrentar o Bragantino no Brasileirão!
- Flamengo altera formação e aposta em Léo Ortiz contra Bragantino no Brasileirão.
- Gerente do Bragantino Destaca Semelhanças no Estilo de Jogo do Flamengo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu