Pelas redes sociais, torcedores do Flamengo já comemoram título carioca após classificação do Vasco para a final

31/3/2014 13:26

Pelas redes sociais, torcedores do Flamengo já comemoram título carioca após classificação do Vasco para a final

Pelas redes sociais, torcedores do Flamengo já comemoram título carioca após classificação do Vasco para a final
orcida do Flamengo provoca vascaínos Foto: Reprodução Facebook

A uma semana do primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca entre Flamengo e Vasco, as provocações entre flamenguistas e vascaínos já começaram. Pelas redes sociais, rubro-negros já comemoram o título do Estadual com diversas montagens divertidas.



No site Wikipedia, outra provocação. Um rubro-negro editou a página do Campeonato Carioca e escreveu: “Em 2014, o Flamengo conquistou antecipadamente o título carioca ao confirmar a final contra o Vasco da Gama. Os jogos serão disputados apenas para seguir o protocolo, porém o resultado, Flamengo campeão, Vasco vice, já é notório e conhecido”.



O Vasco venceu o Fluminense por 1 a 0 neste domingo e se classificou para a final. O gol foi marcado por Edmilson. Já o Flamengo está na decisão após passar pela Cabofriense na semifinal.

Os dois times não decidem o Campeonato Carioca desde 2004. Naquela ocasião, o título ficou com o Flamengo.

4896 visitas - Fonte: EXTRA


VEJA TAMBÉM
- Flamengo vira a chave e foca na Recopa contra o Lanús
- Após vitória no Carioca, jogadores do Flamengo comemoram a classificação na Sapucaí
- Filipe Luís exalta evolução após vitória no clássico



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade