1/4/2014 09:23
Informação privilegiada
Zagueiro equatoriano Erazo dá dicas sobre o Emelec, adversário da próxima quarta; jogadores treinam nesta terça para o confronto decisivo
Tendo defendido o Barcelona de Guayaquil por duas temporadas, o zagueiro equatoriano Frickson Erazo é um dos responsáveis por apresentar o próximo adversário do Flamengo na Copa Bridgestone Libertadores para Jayme de Almeida. Mesmo que não faça parte da zaga titular, o beque terá importância na interpretação do estilo de jogo do Emelec, que jogará em casa, no Equador. A partida está marcada para 22h da próxima quarta-feira (02.04) e uma vitória ou um empate mantém o Fla vivo na competição.
"O Emelec é uma equipe muito rápida, um time compacto, que joga bem. O técnico já vem trabalhando com o time há algum tempo, então acho que será uma partida muito complicada. Mas o Flamengo vem jogando bem e acredito que possamos fazer um bom jogo no Equador. Sabemos a força deles, o que pode fazer no seu campo, mas temos jogado bem", analisou o equatoriano.
Outro zagueiro do elenco rubro-negro, Wallace sabe o valor dos dados fornecidos por Erazo para a preparação do Fla, mas lembra que a postura do time será fundamental para que a equipe conquiste um resultado positivo.
"Ele (Erazo) passou algumas informações, pois jogou muito tempo por lá, mas independente de informações, o que vale mais é a nossa postura. Teremos pouco tempo para trabalhar, mas esse jogo vale tudo, a torcida clama por esse resultado positivo para trazermos para o Maracanã essa decisão", disse o zagueiro.
O Mais Querido já está no Equador e treina nesta terça-feira (01.04) no CT do Barcelona de Guayaquil.
1274 visitas - Fonte: Site Oficial
VEJA TAMBÉM
- Flamengo vira a chave e foca na Recopa contra o Lanús
- Após vitória no Carioca, jogadores do Flamengo comemoram a classificação na Sapucaí
- Filipe Luís exalta evolução após vitória no clássico
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -