12/12/2012 20:32

Bruno Rodrigo: ‘Seria muito legal trabalhar com Dorival de novo’

Zagueiro, que pretende deixar o Santos, é uma das idicações do técnico para o Flamengo em 2013

Bruno Rodrigo: ‘Seria muito legal trabalhar com Dorival de novo’

Bruno Rodrigo, do Santos, é um dos reforços pretendidos por Dorival Júnior para 2013. Mesmo sem saber se ficará no Flamengo, o técnico indicou o zagueiro ao diretor de futebol Zinho, que também está em situação indefinida no clube após a derrota da presidente Patricia Amorim para Eduardo Bandeira de Mello na eleição do último dia 3.
O jogador, de 27 anos, está em fim de contrato com o Peixe e pretende deixar o clube. Seu vínculo termina no dia 31 de dezembro e, apesar do desejo do Alvinegro de renovar, o atleta e seus agentes priorizam a saída. A ideia inicial era ir para a Europa, mas acima de tudo sua vontade é se transferir para um time em que possa jogar. Como Edu Dracena está em recuperação de lesão no ligamento do joelho esquerdo, ele ganhou chances no fim do ano. Mas o capitão volta em janeiro e formará dupla com Durval, o que novamente faria Bruno voltar ao banco de reservas. Assim, o Flamengo ganha força, principalmente se Dorival ficar.

- O Flamengo é um clube grande, todo jogador teria prazer em jogar lá, mas estou de férias e meu agente (Bruno Paiva) cuida dessa parte para mim, deixo tudo com ele. A partir do momento que tiver alguma coisa concreta de qualquer clube, a gente senta para conversar e eles me passam as possibilidades. Tenho lido algumas coisas sobre o Flamengo, trabalhei com o Dorival Júnior no Santos, é um grande treinador e também excelente pessoa, um cara correto e que entende muito de futebol. Seria muito legal trabalhar com ele de novo – disse o zagueiro, via assessoria de imprensa.

Na terça-feira, Wallim Vasconcellos foi apresentado como futuro vice-presidente de futebol do Flamengo, e Paulo Pelaipe como diretor executivo. São eles que vão comandar o departamento e decidir o que será ou não mantido do planejamento realizado antes da eleição por Zinho e Dorival.

Bruno Rodrigo passou pela base da Portuguesa, virou profissional e chegou ao Santos em 2010, justamente com Dorival Júnior. Na Vila Belmiro, conquistou um tricampeonato paulista (2010, 2011 e 2012), a Copa do Brasil de 2010, a Libertadores de 2011 e a Recopa Sul-Americana de 2012.

3234 visitas - Fonte: Globo Esporte


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Everton Ribeiro relembra virada sobre o Emelec e diz que adversário “sentiu a pressão” da torcida

LEIA TAMBÉM:Flamengo teme que reforma tributária afete os clubes

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão