8/2/2013 07:10

Ibson vence 'guerra fria' com diretoria do Fla e ganha status de intocável em 2013

Ibson vence guerra fria com diretoria do Fla e ganha status de intocável em 2013

Ibson nunca abandonou o inferno e chegou ao céu de maneira tão rápida. Em pouco menos de um mês, o jogador do Flamengo venceu uma guerra fria com a diretoria, provou seu valor dentro de campo, deixou o status de jogador negociável para trás e se tornou intocável no esquema do técnico Dorival Júnior para a sequência da temporada.

A briga começou no meio de janeiro, quando o diretor Paulo Pelaipe afirmou que pretendia cortar alguns jogadores com alto custo-benefício e colocou o meia à disposição no mercado. Ibson não se conformou e “partiu para o confronto”. Seus ataques, porém, vieram dentro de campo.

Com boas atuações e um desabafo calculado após marcar um gol contra o Madureira, o camisa 7 virou o jogo e deixou o dirigente-desafeto em maus lençóis. Sem argumentos, Pelaipe se viu de mãos atadas e percebeu que o “tiro” de negociar um dos destaques do time no início de 2013 poderia sair pela culatra.

Mas o cartola não desistiu. E Ibson não aguentou. Mesmo diante dos fatos que davam razão ao jogador, o diretor insistiu em negociá-lo. Na última semana, a informação de uma negociação com o Palmeiras sem que o camisa 7 soubesse foi o estopim para que a guerra esquentasse ainda mais nos bastidores.

Ibson se irritou e ameaçou abandonar a concentração na véspera do clássico contra o Vasco, situação que acabou contornada. “Não quero lembrar disso. Me preocupo apenas em jogar futebol, evito estes assuntos”, disse o jogador.

4167 visitas - Fonte: Uol


VEJA: Flamengo planeja compra de clubes pela Europa e pelo mundo

CONFIRA: Organizadas do Flamengo se reúnem com diretoria e autoridades para tratar sobre viagem ao Uruguai
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã - Premiere
Fluminense
Flamengo

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Arena da Baixada
Athletico-PR
2 2
Flamengo