Com lesão, Lateral desfalca o Flamengo por seis semanas, e Jayme lamenta

11/4/2014 12:29

Com lesão, Lateral desfalca o Flamengo por seis semanas, e Jayme lamenta

Com lesão, Lateral desfalca o Flamengo por seis semanas, e Jayme lamenta
Ha pouco mais de dois meses no Flamengo, o lateral-direito Léo, está praticamente fora da temporada até o início da Copa do Mundo. Na partida contra o Vasco, na primeira decisão do Estadual, no domingo passado, o jogador teve um estiramento no tendão peroneal - curto e longo - do tornozelo direito e, possivelmente, precisará fazer uma intervenção cirúrgica. Com isso, ficará fora por aproximadamente seis semanas.

Outra preocupação para o técnico Jayme de Almeida é o meia Elano, que voltou a sentir dores na coxa direita, logo no início da partida diante do León, porém, o tempo de recuperação do camisa 7 será de até três semanas.

- O Léo lesionou o tendão, ficará seis semanas fora. Quando ele corre o tendão vai pra frete do osso e talvez precise de cirurgia. Ele se machucou no jogo com o Vasco. Infelizmente, pois é um garoto que confiamos muito nele, vinha mostrando serviço e acho que nem pega mais o Brasileiro, só depois da Copa. Vamos ver. Já o Elano teve um estiramento leve na parte posterior da coxa direita e, a princípio, está fora para o jogo de domingo – comentou Jayme.

Porém, de acordo com os médicos do clube, Elano deve ficar fora por um período de aproximadamente de duas a três semanas. Nesta temporada, o meia já atuou em 11 partidas, com três gol. Já o lateral disputou sete jogos e marcou duas vezes.

Além destes, o departamento médico do Flamengo ainda conta com Hernane. Cáceres e João Paulo já estão em fase de transição com a preparação física. O volante teve uma luxação no ombro direito, contra o Bolívar, no último dia 12. João Paulo foi desfalque de última hora para o clássico diante do Vasco.

Em contrapartida, Jayme garantiu que não terá mais problemas para escalar a equipe para a finalíssima do Campeonato Carioca, neste domingo, às 16h, no Maracanã. Léo Moura e André Santos estão apenas com desgaste, porém, terão vaga garantida no clássico.

59232 visitas - Fonte: LanceNet!


VEJA TAMBÉM
- DISPONÍVEL! Gabigol liberado para partida contra o Criciúma junto com delegação do Flamengo.
- Gramado do Maracanã recebe reparos para receber jogos decisivos
- VAI PARA O RIVAL? Reforço quase fechado com o Fla, esta próximo de rival paulista



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - José Pinheiro Borda -
X
Internacional
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - do Maracanã
1 X 2
Flamengo
Fortaleza EC