Jayme não trata Carioca como alento para o Flamengo: 'É uma conquista'

11/4/2014 17:19

Jayme não trata Carioca como alento para o Flamengo: 'É uma conquista'

Depois de eliminação na Taça Libertadores, técnico diz que grupo está motivado para a decisão com o Vasco, domingo, no Maracanã. Time precisa do empate

Jayme não trata Carioca como alento para o Flamengo: É uma conquista
Dois dias depois da eliminação na Taça Libertadores, o Flamengo tenta se recuperar do baque para disputar a final do Campeonato Carioca, domingo, contra o Vasco, no Maracanã. O time precisa do empate para conquistar o título e não trata essa oportunidade como um alento depois da decepção sofrida na derrota por 3 a 2 para o León, do México.

O técnico Jayme de Almeida fez questão de elogiar o desempenho de seus jogadores ao longo da temporada, mesmo depois da eliminação da Libertadores. Para ele, a disputa da final precisa ser encarada como uma conquista do grupo.

- A derrota traz um sentimento de muita tristeza, mas faz parte do esporte. Tenho o maior respeito e carinho pelos atletas, pois foram até o fim e não conseguiram passar. Felizmente, depois de dois dias, todo mundo está voltado para a final do Carioca. Não é um alento, mas uma conquista. Está todo mundo confiante em ser campeão carioca mais uma vez - afirmou o treinador.

Para Jayme, não há motivo para os jogadores baixarem a cabeça nesse momento. O treinador disse que o grupo fez o possível para conseguir a classificação na Libertadores.

- O importante é fazer o melhor. Se fez e não deu certo, não tem que baixar a cabeça. Se correu, lutou e não veio o resultado, faz parte do esporte. Não pode é sair lamentando que poderia ter feito algo mais ou se preparado melhor. No esporte, você tenta ganhar, mas não vai ganhar sempre - explicou Jayme.

Para a decisão contra o Vasco, o treinador não contará com Elano, Léo, Cáceres e João Paulo, machucados. No entanto, terá Márcio Araújo e Luiz Antonio, jogadores que não estavam inscritos na Libertadores.

998 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Andrew brilha contra o Botafogo e reforça sua posição no Flamengo:
- Flamengo intensifica treinos na contagem regressiva para a decisão da Recopa
- Flamengo confirma presença de Pedro na confronto decisivo contra o Lanús



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade