Adriano marcou seu primeiro gol pelo Atlético-PR, encerrando um jejum de mais de dois anos, mas o time brasileiro foi eliminado na Libertadores (GASTON BRITO / REUTERS)
Durou muito pouco a passagem de Adriano pelo Atlético-PR. Com contrato até o fim de 2014, o jogador tinha esperança de recuperar seu futebol, após um longo tempo afastado dos campos, mas deixou o clube nesta sexta-feira, apenas três dias depois de marcar seu único gol pelo time rubro-negro, o primeiro dele após dois anos sem balançar as redes.
Na Libertadores, Adriano entrou nos minutos finais das duas primeiras partidas da equipe (vitória sobre o The Strongest, em casa), e derrota para o Vélez Sarsfield, fora), não ficou nem no banco nos três jogos seguintes, e foi titular na última terça-feira, contra o The Strongest, em La Paz.
Apesar do gol de Adriano, o Atlético-PR foi derrotado por 2 a 1, e acabou eliminado na fase de grupos da Libertadores. O atacante, que ainda não havia recuperado totalmente a forma, ficou dois dias sem treinar depois daquela partida. No início da noite desta sexta, o Atlético-PR anunciou, em nota oficial no seu site, o rompimento do compromisso, afirmando que já estava prevista uma avaliação do jogador após a participação da equipe na Libertadores.
"O atacante Adriano Leite Ribeiro não faz mais parte do quadro de funcionários do Clube Atlético Paranaense. A decisão foi tomada em comum acordo entre atleta e clube em reunião já previamente agendada que aconteceria ao final da participação do CAP na Copa Bridgestone Libertadores. O Atlético Paranaense deseja sorte ao jogador Adriano em seus próximos projetos", diz o comunicado oficial.
367563 visitas - Fonte: O Globo
VEJA TAMBÉM
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (15/05)
- Na corda bamba? Flamengo não avalia demissão do técnico Paulo Sousa
- Flamengo tem pior início de Brasileirão em oito temporadas e corre risco de entrar no Z4
VEJA: Flamengo tem pior início de Brasileirão em oito temporadas e corre risco de entrar no Z4
CONFIRA: Na corda bamba? Flamengo não avalia demissão do técnico Paulo Sousa
Comentários do Facebook -