Vitória com V maiúsculo

13/4/2014 11:32

Vitória com V maiúsculo

FFA estreia no Torneio Touchdown vencendo Uberlândia por 57 a 0; próximo confronto será reedição da final da temporada passada, contra o Jaraguá Breakers

Vitória com V maiúsculo
Equipe em campo (Foto: Reprodução/Facebook)

O Flamengo Futebol Americano (FFA) estreou com uma vitória acachapante no Torneio Touchdown 2014. Contra seu primeiro adversário no campeonato, o Uberlândia Lobos, a equipe saiu do estádio deixando 57 a 0 marcados no placar do Luso Brasileiro, na Ilha do Governador.

O mesmo confronto, na temporada passada, já havia terminado com enorme vantagem do FFA, que venceu os mineiros por 34 a 0. Desta vez, a partida começou disputada, mas conforme a equipe rubro-negra foi pegando o ritmo do jogo, dominou completamente seu adversário e saiu com uma vitória convincente e avassaladora do primeiro desafio do ano.

Os pontos do Flamengo foram marcados em sete touchdowns, de Rodrigo Sousa (2), Matheus Henrique, Felipe Leiria, Rafael Garcia, Edilson Abreu e Yuri de Carvalho, além de cinco extra-points convertidos por Raiam Santos (3) e Felipe Leiria (2), dois field goals de Raiam Santos, um safety de Fábio Buchner e uma conversão de Raiam Santos.

Na próxima partida pelo Torneio Touchdown, o FFA reedita a final da temporada de 2013, contra o Jaraguá Breakers. O jogo promete muitas emoções e está marcado para o dia 03 de maio, no Rio de Janeiro, com o estádio ainda a ser definido.

1520 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA TAMBÉM
- Andrew brilha contra o Botafogo e reforça sua posição no Flamengo:
- Flamengo intensifica treinos na contagem regressiva para a decisão da Recopa
- Flamengo confirma presença de Pedro na confronto decisivo contra o Lanús



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade