Léo Moura recebe carinho da esposa após título: 'Merece muitos beijos'

13/4/2014 20:56

Léo Moura recebe carinho da esposa após título: 'Merece muitos beijos'

Camila posta foto dando um beijo no lateral. Filha do casal também participa do retrato

Léo Moura recebe carinho da esposa após título: Merece muitos beijos
Tão logo chegou em casa como campeão carioca de 2014, Léo Moura recebeu o carinho da sua família. A esposa do jogador o recepcionou com um beijo. A filha Bella também participou do momento e, na hora do registro da imagem, a garota aparece mandando o seu beijinho para a câmera. A dupla esteve no Maracanã torcendo pelo lateral no empate em 1 a 1 do Flamengo sobre o Vasco.

- Merece muitos beijos! Amoooo! Parabéns por mais uma de MUITAS vitórias! Você merece, meu capitão! Te amooo! (Bella entrou de penetra na nossa foto) kkkkkkkk - escreveu a loira.

Márcio Araújo foi o autor do gol que garantiu o Campeonato Carioca ao Flamengo. Mesmo estando em posição irregular, o jogador balançou as redes aos 46 do segundo tempo. Antes, Douglas, de pênalti, havia aberto o placar para o Vasco. O primeiro jogo acabou em 0 a 0.

3152 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Andrew brilha contra o Botafogo e reforça sua posição no Flamengo:
- Flamengo intensifica treinos na contagem regressiva para a decisão da Recopa
- Flamengo confirma presença de Pedro na confronto decisivo contra o Lanús



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade