14/4/2014 10:11

Torcedor na final, Elano revela ter pensado em desistir após nova lesão

Jogador comemora título no campo com o grupo, mas demonstra tristeza por não ter jogado: 'Confesso que tive vontade de ir embora na quinta-feira'

Torcedor na final, Elano revela ter pensado em desistir após nova lesão

Elano segura taça de campeão e a bola do jogo (Foto: Reprodução/Instagram)

Com uma lesão na coxa direita, Elano acompanhou no estádio, como torcedor, a conquista do Campeonato Carioca de 2014, o seu primeiro título como jogador do Flamengo. Ainda com o abatimento de quem se machucou pela segunda vez, andou pelo gramado para viver o momento com intensidade, sem esquecer do drama que viveu na quarta-feira depois da eliminação da Taça Libertadores, na derrota por 3 a 2 para o León-MEX.

Na noite de quarta-feira, Elano passou uma noite complicada e encontrou na mulher Alexandra o seu porto seguro para se manter firme no propósito de defender o Flamengo. Depois de sair com apenas 12 minutos de jogo, machucado, no confronto com o León, cogitou deixar o clube no dia seguinte.

- Tanto para o Flamengo quanto para mim, a classificação na Libertadores era muito importante. Queria muito estar em campo. Sei que seria importante. Vivi uma grande tristeza e conversei com a minha esposa, que me apoiou. Confesso que tive vontade de ir embora na quinta-feira. Essas decepções machucam muito. Essa torcida e esse clube mereciam mais. Está todo mundo de parabéns pelo título - afirmou Elano.

A segunda lesão em três meses de Flamengo fez Elano lembrar da frustração na Copa do Mundo de 2010. Ele era titular sob o comando do técnico Dunga, mas teve um sério problema no tornozelo direito e acabou sendo cortado.

- O sentimento de tristeza ainda é grande. Me preparei muito para participar destes dois momentos (jogo com Léon e decisão com o Vasco). Foi uma frustração parecida com a da Copa do Mundo - contou Elano.

Como torcedor, o jogador teve esperança de que pode voltar a ser útil. A previsão de recuperação da lesão na coxa direita é de duas a três semanas e ele espera contribuir na disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

- O momento foi todo como torcedor. Estou aprendendo o que é o Flamengo. Isso aqui é diferente de tudo que vi. A felicidade completa você alcança jogando. Vou me recuperar para fazer uma sequência de bons jogos no Brasileiro e na Copa do Brasil - disse Elano.

99822 visitas - Fonte: GE


VEJA TAMBÉM
- Novo terceiro uniforme do Flamengo tem imagens vazadas na web; confira
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (11/08)
- Flamengo se reapresenta e inicia preparação para confronto direto no Brasileirão

VEJA: Flamengo é multado em R 17 mil pelo STJD por objeto arremessado no campo e atraso contra o Atlético-MG

CONFIRA: Jorge Jesus, Lazio e Catar tentam tirar titular do Flamengo de Dorival Júnior; jogador se posiciona nos bastidores















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Que isso Elano? Agora Vc faz parte de um time e uma torcida que te apoia. Então irmão cabeça erguida e bola pra frente ou bola na rede...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Brasileiro

Dom - 16:00 - -
X
Flamengo
Atletico Paranaense

Libertadores

Ter - 21:30 - do Maracanã
1 X 0
Flamengo
Corinthians