14/4/2014 15:25

Felipe se desculpa por declaração, mas diz que vascaínos 'fariam pior'

Goleiro garante que tentou apenas fazer uma brincadeira, mas reconhece que afirmação que vencer título 'roubado é mais gostoso' ficou 'pesada'

Felipe se desculpa por declaração, mas diz que vascaínos fariam pior

O goleiro Felipe gerou polêmica após a decisão do Campeonato Carioca, ao falar quer ganhar o título diante do Vasco "roubado é mais gostoso". Nesta segunda-feira, em entrevista ao "Arena SporTV", o camisa 1 do Flamengo pediu desculpas aos vascaínos pela declaração, mas afirmou que, se o adversário tivesse sido campeão, alguns jogadores do Vasco "iriam fazer coisa pior".

- Eu falei, mas essa parte falou mais o lado torcedor que jogador. Foi só uma brincadeira. A parte do "roubado" acabou pegando pesado. Sei que um atleta profissional não pode falar esse tipo de coisa. Até peço desculpas aos vascaínos que não gostaram. Quis pensar que "com polêmica é melhor", porque tem assunto para a semana inteira. Mas acho que brincadeira pode. Eu tenho certeza de que, se fosse ao contrário, os vascaínos estariam sacaneando os flamenguistas, estariam brincando. As gozações como têm que acontecer, mas sem violência. A parte do "roubado" foi um pouco pesada. Mas o restante das brincadeiras...Pelo que eu conheço de alguns jogadores do Vasco, pelo menos uns três, se fosse o contrário eles iriam fazer pior.
O goleiro disse ter feito um desabafo devido à irritação por ter considerado que alguns jogadores do adversário teriam desrespeitado os rubro-negros.

- Ver 50 mil pessoas no estádio é luxo, em um Campeonato Carioca que foi tão vazio. Fiquei feliz de ver o torcedor do Vasco apoiando. A torcida do Flamengo foi também. Em momento nenhum, eu quis desrespeitar alguém. Na hora do jogo, falei mais com raiva mesmo, porque alguns jogadores do Vasco estavam sacaneando a gente faltando dez minutos para acabar o jogo. Foi mais um desabafo, mas um desabafo que não deveria ter sido feito. Quero pedir desculpa ao torcedor do Vasco que se sentiu ofendido. A brincadeira faz parte da alegria do futebol. Se o Flamengo tivesse perdido, os vascaínos estariam sacaneando. Mas estamos perdendo a alegria do futebol. Você não pode mais sacanear o adversário com respeito.

Questionado se não temia que a sua declaração pudesse gerar uma reação violenta, o goleiro disse que tem amigos e familiares que torcem para o Vasco. E disse ter feito "uma brincadeira que qualquer atleta faz".

- A gente sabe que existem torcedores que nem podem ser chamados de torcedores. Mas eu tenho muitos amigos vascaínos, familiares vascaínos. Eu joguei com o Vampeta e, quando tinha clássico com o Palmeiras, ele brincava, apimentava. Isso até chamava o público para ir ao estádio. Às vezes, a gente não estava em bom momento, mas as brincadeiras faziam o torcedor acreditar na equipe. Eu não me preocupo, fiz uma brincadeira que qualquer atleta faz. Sei que as pessoas podem levar para outro lado, mas a minha intenção, em momento nenhum, foi essa.

10083 visitas - Fonte: Sportv


VEJA TAMBÉM
- Novo terceiro uniforme do Flamengo tem imagens vazadas na web; confira
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (11/08)
- Flamengo se reapresenta e inicia preparação para confronto direto no Brasileirão

VEJA: Flamengo é multado em R 17 mil pelo STJD por objeto arremessado no campo e atraso contra o Atlético-MG

CONFIRA: Jorge Jesus, Lazio e Catar tentam tirar titular do Flamengo de Dorival Júnior; jogador se posiciona nos bastidores















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Não era nem para pedir desculpas, pois os jogadores do banco dos resevas do vasco, estavam zombando a torcida do flamengo de forma errada também. E acabaram levando, e agora estão chorando... Aceita que dói menos, já que estamos na época de comer bacalhau, pronto foram comidos...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Brasileiro

Dom - 16:00 - -
X
Flamengo
Atletico Paranaense

Libertadores

Ter - 21:30 - do Maracanã
1 X 0
Flamengo
Corinthians