15/4/2014 14:59
Gallo convoca Jajá, do Flamengo, e Matheus Biteco, do Grêmio
Seleção sub-21 está em Mogi das Cruzes e se prepara para a disputa do Torneio de Toulon, na França, em maio. Os dois substituem a dupla do Santos Gabriel e Alisson
O técnico Alexandre Gallo convocou os meias Matheus Biteco, do Grêmio, e Jajá, do Flamengo, para o período de treinos da Seleção Brasileira Sub-21 em Mogi das Cruzes, que faz parte da preparação para a disputa do Torneio de Toulon. Os dois foram selecionados para substituir a dupla do Santos Gabriel e Alisson, desconvocados por solicitação do clube.
Matheus Biteco e Jaja treinaram com o grupo na manhã desta terça-feira, no Paradise Golf Resort, em Mogi.
Outro que não se apresentou com o grupo foi o zagueiro Samir, do Flamengo que estava convocado, mas sofreu uma contusão e foi desconvocado. Não foi chamado ninguém para o seu lugar.
O torneio na França começa no dia 20 de maio. O tradicional campeonato amistoso entre seleções de base ocorre desde 1967, e neste ano o Brasil defende o título da competição, que contará com as seleções de base do Catar, Colômbia, Coreia do Sul, Chile, França, Inglaterra, México e Portugal.
16588 visitas - Fonte: Globoesporte
VEJA TAMBÉM
- Flamengo x Mirassol; saiba onde assistir
- Joia de saída? Flamengo vende estrela da base para time da MLS
- Time sub-20 no Brasileirão? Flamengo prioriza Mundial e escala a base contra o Mirassol
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -