9/2/2013 12:37

Hoje crítico, pai de Moreno já atuou no Palmeiras e via clube como bom negócio em 2010

Hoje crítico, pai de Moreno já atuou no Palmeiras e via clube como bom negócio em 2010

Se hoje esculacha o Palmeiras, o pai de Marcelo Moreno, já jogou pelo time alviverde e inclusive via a ida do filho para o Palestra Itália como um bom negócio em 2010. Mauro Martins começou a carreira nas categorias de base ao lado de Ademir da Guia na década de 60 e teve a chance de jogar ao lado de grandes ídolos alviverdes.

“Cresci ouvindo histórias que meu pai contava, de quando jogou pelo Palmeiras. Ele teve o prazer de atuar ao lado de craques como Juninho Botelho e Ademir da Guia”, disse Marcelo Moreno via assessoria de imprensa em 2010, quando também apareceu na lista de reforços do Palmeiras.

Na época, Marcelo Moreno se desvinculava do Werder Bremen e era especulado em muitas equipes brasileiras. O atacante boliviano pertencia ao Shakthar Donetks e acabou sendo emprestado ao Wigan. Curiosamente, o próprio Mauro Martins via o Palmeiras como um bom negócio para o filho naquela época.

“Falei para o Marcelo que seria bom retornar ao Brasil agora, mesmo ganhando menos. O Palmeiras é um grande clube. Vamos ver, no futebol tudo pode acontecer”, disse Mauro Martins em entrevista à Rádio Bandeirantes em 2010.

O próprio Moreno se mostrava empolgado com um possível negócio. “O Palmeiras é uma grande equipe, que sempre está disputando o topo da tabela. É claro que gostaria de defender a camisa alviverde. Facilita muito atuar em uma equipe bem estruturada e com um bom elenco. Isso pesa muito na decisão de um jogador. O Palmeiras tem um bom centro de treinamentos, grandes jogadores, além de um técnico competente e vencedor, que é o Muricy Ramalho. Todos esses fatores são muito atrativos”, disse Marcelo, também em 2010.

Fato é que a situação é completamente diferente agora. Marcelo Moreno era um dos nomes que seria envolvido na negociação que colocou Barcos no Grêmio. O problema é que o atacante disse que não quer deixar o time gaúcho. Pouco depois, o pai Mauro Martins apareceu para esculachar a equipe alviverde.

“Como vai fazer uma transação dessas? Seria um absurdo da parte do meu filho. Não tem negócio. Ele vai ficar no Grêmio. O Palmeiras é uma equipe menor do que o Grêmio. Outras equipes já procuraram o Marcelo: Flamengo, agora o Palmeiras. É tudo equipe fracassada. Um time de segunda, terceira divisão. Não tem dinheiro, jogador tudo fracassado. Não quero que ele vá para lá, um time de fracassados. Pode oferecer o dobro, mas ele não vai para o Palmeiras”, disse Martin à Rádio Bradesco Esportes.

6177 visitas - Fonte: ESPN


VEJA: Flamengo planeja compra de clubes pela Europa e pelo mundo

CONFIRA: Patrocinador cobra o Flamengo que atletas joguem de meias levantadas e não tem resposta: Todos somem
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã - Premiere
Fluminense
Flamengo

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Arena da Baixada
Athletico-PR
2 2
Flamengo