10/2/2013 17:09

Cleber Santana espera pacientemente pela vaga no Fla

Jogador não reclama do banco, mas dá conta do serviço e aguarda a chance definitiva

Cleber Santana espera pacientemente pela vaga no Fla

Cléber Santana faz o estilo zen. Na reserva, o jogador, um dos mais experientes do grupo, não se acomoda, mas evita o enfrentamento. Desde que chegou ao Flamengo, ele tem como marca a serenidade, dentro e fora de campo. Contratado em setembro, enfrentou o risco de rebaixamento, salários atrasados e incerteza sobre a sua permanência sem reclamar. Agora, também sem queixas, quer reconquistar seu espaço com boas atuações.

“Conturbar o ambiente não leva a nada. Ser jogador-problema também não leva a nada. Sou experiente, tenho 32 anos. Tenho que fazer o meu melhor. Só jogam 11 num grupo de 30. É difícil para o treinador. Eu quero jogar, mas respeito”, diz o meia.

Nos primeiros dias de pré-temporada, Cléber Santana treinava com o grupo de jogadores que precisavam de um período maior de preparação. Além disso, o esquema com três atacante dificultou a sua entrada no time.

Mas ele tem ganhado espaço. Além de sempre ser chamado para as reuniões entre a comissão técnica e titulares, entrou nas últimas quatro partidas. E em todas as vezes teve a atuação elogiada.

Contra o Volta Redonda, participou do gol da vitória. Diante do Vasco, marcou o terceiro do time, numa bomba de fora da área. E, depois de outra boa partida frente ao Nova Iguaçu, voltou a deixar a sua marca nas redes adversárias na vitória sobre o Friburguense. Para o meia, o desempenho acima do esperado dele e do time não chega a surpreender.

“Sabemos do nosso potencial e estamos conseguindo botar isso para fora. Quando o time está bem fisicamente, o coletivo começa a render mais e as coisas começam a dar certo”, pondera Cléber.



3681 visitas - Fonte: o dia


VEJA: Flamengo planeja compra de clubes pela Europa e pelo mundo

CONFIRA: Organizadas do Flamengo se reúnem com diretoria e autoridades para tratar sobre viagem ao Uruguai
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - TVGlobo
Flamengo
Athletico-PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Fluminense
3 1
Flamengo