Henrique e Roniery aguardam documentação para assinar com o Bahia

22/4/2014 17:34

Henrique e Roniery aguardam documentação para assinar com o Bahia

Atacante Erick, que retorna de empréstimo do União Barbarense, e Feijão, que ainda não rescindiu contrato com o Flamengo, também já treinam com restante do elenco

Os dois primeiros reforços do Bahia para o Campeonato Brasileiro treinam no Fazendão desde a última semana. Roniery e Henrique estão em Salvador e aguardam apenas a chegada da documentação para assinar contrato com o time baiano. O caso do atacante é o mais difícil de ser resolvido e, por isso, deve demorar um pouco mais.

O lateral-direito, titular em grande parte dos jogos da Série B do ano passado pelo Paraná, depende do envio do contrato de empréstimo por parte do clube paranaense. Com relação a Henrique, um problema entre o Botafogo e a Federação Carioca de Futebol precisa ser resolvido antes de o jogador ser anunciado oficialmente pelo Bahia.

Além das duas contratações, o Bahia terá dois outros reforços para as próximas rodadas. Feijão também treina com o restante do elenco, mas ainda não rescindiu contrato com o Flamengo e, da mesma forma, não foi apresentado. Outro que está de volta ao Fazendão é Erick. O atacante retornou de empréstimo da União Barbarense.

1241 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Greve Geral na Argentina ameaça realização de final entre Lanús x Flamengo pela Recopa
- Andrew brilha contra o Botafogo e reforça sua posição no Flamengo:
- Flamengo intensifica treinos na contagem regressiva para a decisão da Recopa



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade