12/2/2013 08:33

Fla vê 'geração família' e tem Carnaval tranquilo após série de polêmicas no passado

Fla vê geração família e tem Carnaval tranquilo após série de polêmicas no passado

As polêmicas em noitadas e baladas são coisas do passado no Flamengo. Acostumado aos problemas que envolviam alguns de seus jogadores, o clube vive uma nova realidade neste período de Carnaval. Mesmo com a liberação do elenco para curtir a folia por dois dias, o rubro-negro vive um período tranquilo, sem tumulto e com uma espécie de "geração família" entre os atletas.

Se antes Ronaldinho, Adriano e Vagner Love eram manchetes em sites, jornais e revistas com episódios que nem sempre agradavam diretoria, comissão técnica e torcida, os protagonistas do time atual vivem uma nova e discreta realidade.

Após o treino do último sábado, todos foram liberados e, imediatamente, correram para os braços de familiares para aproveitar o descanso concedido e evitarem desgastes noturnos em uma das épocas mais badaladas do ano.

"Tivemos um início de ano intenso, desgastante, com muitos jogos em pouco tempo. É um período para descansar. Os jogadores são maduros e sabem disso. Depois, no retorno das atividades, temos que manter o foco e o bom trabalho", alertou o técnico Dorival Júnior, antes da folga.

E os jogadores atenderam o comandante. Destaque do time na temporada até agora, o jovem atacante Rafinha preferiu curtir a namorada e nem chegou perto de blocos populares e desfiles das escolas de samba do Rio, como faziam os craques de outros anos.

O lateral direito Léo Moura, convertido recentemente à Igreja Batista, preferiu o carinho das filhas e da esposa. O mesmo fez Ramon. O lateral esquerdo aproveitou a folga para embarcar rumo ao Espírito Santo e ficar perto da recém-nascida Antônia, sua primogênita, e da esposa Naiana.

3165 visitas - Fonte: Uol


VEJA: Flamengo planeja compra de clubes pela Europa e pelo mundo

CONFIRA: Organizadas do Flamengo se reúnem com diretoria e autoridades para tratar sobre viagem ao Uruguai
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã - Premiere
Fluminense
Flamengo

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Arena da Baixada
Athletico-PR
2 2
Flamengo