12/2/2013 09:44

Jogadores do Fla pisam no freio e curtem carnaval longe da badalação

Rafinha, Léo Moura e Paulo Victor viajam com a família, e Wallace sequer sai de casa. Após dois dias de folga, elenco se reapresenta nesta terça-feira

Jogadores do Fla pisam no freio e curtem carnaval longe da badalação

Rafinha e a namorada em São Pedro da Aldeia:
fãs o reconheceram (Foto: Reprodução/Instagram)

Enquanto muitos atletas, técnicos e ex-jogadores foram à Sapucaí acompanhar os dois dias de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, boa parte do elenco do Flamengo preferiu curtir o carnaval longe da badalação. Um dos exemplos é o novo xodó da torcida, Rafinha. O atacante passou os dias de folga ao lado da noiva Gabrielle e de amigos em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do estado carioca. Mas embora ele tenha fugido da agitação da capital, não escapou dos fãs, que o reconheceram e aproveitaram para tirar foto com o rubro-negro.
- Rolezinho com meu amor. Aproveitar que tá acabando - postou Rafinha no Twitter.

Assim como Rafinha, Léo Moura também aproveitou a folga na Região dos Lagos, com direito a passeio e barco com a esposa e as filhas. O goleiro Paulo Victor foi outro jogador que preferiu um programa em família: ele esteve com parentes e amigos em um hotel na cidade lirorânea de Angra dos Reis. Enquanto alguns viajaram, outros fugiram da badalação sem sair de casa. Foi o caso do zagueiro Wallace, que não é fã de carnaval e prefere curtir o camarote do próprio lar.

- Não sou muito de carnaval, não. Vou ficar no camarote da sala da minha casa, tranquilo, descansando, pois nos reapresentamos na terça-feira, e depois temos que trabalhar para o clássico - afirmou o zagueiro, antes da folga do carnaval.

Depois de dois dias de descanso, o Flamengo se reapresenta na tarde desta terça-feira, quando dará início à preparação para o clássico com o Botafogo, domingo, no Engenhão. Líder do grupo B, com 16 pontos, o Rubro-Negro está perto da classificação para a semifinal. Carlos Eduardo e Gabriel ainda não serão relacionados para a partida.

Nos próximos dias, o clube deve sacramentar a renovação do contrato de Rafinha por mais cinco anos. Na semana passada, o diretor executivo Paulo Pelaipe teve reunião com os representantes do jogador e, segundo o dirigente, ficou tudo acertado, restando apenas a assinatura. Aos 19 anos, o jogador tem vínculo até março de 2014. O Flamengo é dono de 50% dos direitos econômicos. A outra metade é da MFD.




Léo Moura e Paulo Victor curtiram o final de semana em família (Foto: Reprodução / Instagram)

8430 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA: Flamengo planeja compra de clubes pela Europa e pelo mundo

CONFIRA: Organizadas do Flamengo se reúnem com diretoria e autoridades para tratar sobre viagem ao Uruguai
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã - Premiere
Fluminense
Flamengo

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Arena da Baixada
Athletico-PR
2 2
Flamengo