12/2/2013 17:32

Flamengo deve acertar renovação do atacante Hernane nesta quarta

Atacante é o artilheiro do Campeonato Carioca, com sete gols e as negociações para a renovação estão bem adiantadas

Flamengo deve acertar renovação do atacante Hernane nesta quarta

Vipcomm
O atacante Hernane comemora gol do Flamengo contra o Nova Iguaçu


A diretoria do Flamengo deverá acertar nesta quarta-feira, o mais tardar na quinta, a renovação de contrato do atacante Hernane, artilheiro do Campeonato Carioca com sete gols marcados. O jogador tem contrato em vigor somente até o fim de maio e já existem outros clubes interessados no jogador. Porém as negociações entre os dirigentes flamenguistas e Paulo Pitombeira, empresário do atleta, estão bem adiantadas.

Na noite de sexta-feira passada as duas partes se encontraram e encaminharam o acerto. O jogador vai assinar um contrato por mais dois anos, com o Flamengo, que já tem 10%, comprando mais 40% dos direitos federativos do artilheiro. Ele receberá um aumento salarial e sua multa rescisória passará a ter valores de transações internacionais.

Dentro de campo o elenco se reapresentou nesta terça-feira e começou a preparação para o clássico contra o Botafogo, previsto para este domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro, pela sétima rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. O plantel volta a trabalhar na manhã desta quarta-feira.

Ainda em relação ao clássico, foram colocados à venda 21.277 ingressos. Os torcedores flamenguistas terão de desembolsar valores que variam entre R$ 15 (meia-entrada para o setor Sul) e R$ 60 (inteira para os setores Leste inferior e superior). Pelos mesmos preços, os botafoguenses ficam nos setores Norte e Oeste (inferior e superior) e podem empurrar a equipe para mais um triunfo.

As vendas já haviam começado pela internet desde a última quinta-feira e serão abertas nas bilheterias do Engenhão e outros pontos de venda a partir da próxima quinta. Menores de 12 anos acompanhados de responsáveis, deficientes físicos e idosos maiores de 65 anos, que possuem gratuidade, têm de entrar no estádio até uma hora antes do início da partida.

2994 visitas - Fonte: IG


VEJA: Flamengo planeja compra de clubes pela Europa e pelo mundo

CONFIRA: Organizadas do Flamengo se reúnem com diretoria e autoridades para tratar sobre viagem ao Uruguai
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã - Premiere
Fluminense
Flamengo

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Arena da Baixada
Athletico-PR
2 2
Flamengo