Vilaron, sobre Timão x Fla: "Tanto um quanto outro precisam evoluir"

28/4/2014 09:00

Vilaron, sobre Timão x Fla: "Tanto um quanto outro precisam evoluir"

http://torcidaflamengo.com.br/news.asp?nID=20090

Vilaron, sobre Timão x Fla: Tanto um quanto outro precisam evoluir
Na despedida do Pacaembu, o Corinthians não deu muitas chances para o Flamengo e venceu por 2 a 0 neste domingo. Para o comentarista do SporTV Wagner Vilaron, a acomodação do time paulista após abrir o placar logo aos dez minutos de jogo e os problemas do time carioca no meio-campo não fizeram do jogo o espetáculo que ele prometia.

- A atmosfera da partida foi legal, foi bacana, com homenagens, celebridades passando de lá para cá. Quando a bola rolou de fato, foi complicado. A primeira impressão foi boa. O Corinthians começou dentro da expectativa, jogando em casa, ambiente festivo, precisando do resultado, indo para cima do Flamengo, conseguiu o gol com o Guilherme. Mas (o gol) fez bem para o Corinthians, mas não fez bem para o jogo. Porque o Corinthians tirou o pé, se retraiu, perdeu aquela pressão. O Flamengo precisava reagir, mas demorou a se encaixar. (Estava) com muitos desfalques no meio. O André Santos improvisado ali não surtiu muito efeito. Então, o Corinthians tirou o pé e o Flamengo não conseguiu apertar o jogo. Tivemos um primeiro tempo muito fraco, com três finalizações – analisou Vilaron.

Para o Rubro-negro, a expulsão de Léo Moura no final da etapa inicial foi cruel, por tirar do time o homem que fazia a transição da defesa para o ataque com mais qualidade.

- O problema é que o Flamengo não perdeu só um atleta, mas perdeu seu maior escape, a saída de jogo do Flamengo acontecia ali pelo lado direito. E o Flamengo, com tantos desfalques, não conseguiu se organizar. Até fez uma pressão, equilibrou a partida, mas no abafa, sem muita consciência de jogo. Muitos erros de passe na saída de bola. Do ponto de vista pragmático, foi um bom resultado para o Corinthians. Na tabela, ele segue aquela cartilha, ganhar em casa e empatar fora. Mas tanto um quanto outro precisam evoluir muito.

Para o comentarista, a expulsão do lateral flamenguista pelo árbitro Leandro Vuaden não foi justa.

- Até compreendo a atitude do Vuaden em dar o cartão vermelho, mas achei um pouco exagerado. Não entendi como agressão. Ele chegou atrasado na disputa de bola. Eu teria dado amarelo – afirmou.

1924 visitas - Fonte: Sportv


VEJA TAMBÉM
- Desfalque importante!! Flamengo divulga relacionados para a final da Recopa mas sfre desfalque de artilheiro!
- Perto de marco histórico? Filipe Luís pode chegar a recorde na história do Flamengo se conquistar a Recopa!
- Ele chegou!! Paquetá brilha em vitória sobre o Botafogo e se adapta no Flamengo!!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade