Arthur e Marcelo são as novidades do Flamengo em treino no Ninho do Urubu

29/4/2014 13:14

Arthur e Marcelo são as novidades do Flamengo em treino no Ninho do Urubu

Reforços treinaram pela primeira vez com bola nesta terça-feira

Arthur e Marcelo são as novidades do Flamengo em treino no Ninho do Urubu
Rio - A manhã desta terça-feira foi de novidades no Ninho do Urubu. O atacante Arthur e o zagueiro Marcelo treinaram pela primeira vez com bola desde que chegaram ao clube. O técnico Jayme de Almeida comandou uma atividade tática de cerca de 40 minutos.

A expectativa é que os atletas treinem forte durante a semana para estarem em campo no domingo, no Maracanã, diante do Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Hernane correu em volta do gramado, em um trabalho físico e deve voltar apenas no clássico contra o Fluminense

2827 visitas - Fonte: O Dia


VEJA TAMBÉM
- Presidente do Flamengo exige medidas disciplinares para SAFs e critica modelo após polêmica com o Botafogo
- Bap questiona venda da SAF do Vasco para Lamacchia e lidera ofensiva tributária em Brasília
- Saúl compartilha novas atualizações sobre a saúde do filho e agradece o apoio da Nação Rubro-Negra



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade