13/2/2013 11:31

Dorival Júnior monta equipe titular do Flamengo com Carlos Eduardo

Camisa 10 treinou pela primeira vez na equipe titular do Flamengo

Dorival Júnior monta equipe titular do Flamengo com Carlos Eduardo

Seguindo a preparação para o clássico contra o Botafogo, no domingo, às 18h30, no Engenhão, o técnico Dorival Júnior realizou um coletivo nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu. A atividade foi marcada pelas diversas mudanças realizadas pelo treinador, que promoveu as entradas do atacante Carlos Eduardo, no lugar do jovem Nixon, que segue com um problema na coxa esquerda e treinou separado do grupo principal, além do zagueiro González, que formou dupla de zaga com Wallace, e do volante Cáceres, no lugar de Amaral.

Na primeira parte do treinamento, o atacante Carlos Eduardo começou a atividade atuando pelo lado esquerdo do campo, onde mostrou muita movimentação. Passado algum tempo, o jogador atuou pelo lado direito. Após alguns minutos, o técnico Dorival Júnior trabalhou com os jogadores em campo reduzido, buscando melhorar o toque de bola. A primeira parte do coletivo terminou com a vitória dos titulares, por 2 a 0. O primeiro gol foi marcado, após o camisa 10 realizar um belo lançamento para Rafinha, que sem deixar a bola cair no chão, tocou para Hernane marcar. O segundo gol, também foi marcado pelo camisa 9, após um cruzamento do lateral-direito Léo Moura.

O time titular do Flamengo, que começou a atividade, foi formada por: Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Ibson e Elias; Carlos Eduardo, Rafinha e Hernane.

Durante a segunda parte do coletivo, Dorival novamente mexeu na equipe, desta vez, o treinador retirou o chileno González e colocou o zagueiro Alex Silva, além de promover as entradas de Amaral, no lugar de Cáceres, Luiz Antônio na lateral-direita, na vaga de Léo Moura, e Renato Abreu, no lugar do Ibson. Com as mudanças, os titulares conseguiram marcar mais dois gols. O zagueiro Renato Santos marcou um gol contra, após cruzamento de Carlos Eduardo e Hernane fez mais um, fechando a conta. O coletivo terminou com a vitória dos titulares, por 4 a 0.

A atividade desta quarta-feira, foi a primeira onde toda a comissão técnica do Flamengo trabalhou com a marca da Peugeot estampada na camisa e sem a logomarca da BMG nos braços.

3534 visitas - Fonte: Lance!


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Sonho do Flamengo, Filipe Luis não quer voltar ao Brasil e é oferecido ao Barcelona, diz jornal


E MAIS: Santos recua em compra de Uribe, vê "pacote caro" e prioriza empréstimo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - RedeGlobo/Premiere
Flamengo
Athletico PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Independência
Atlético Mineiro
1 2
Flamengo