13/12/2012 12:23

Com saudade da comida e dos fãs, Adriano pensa em voltar para a Itália

Em entrevista a um jornal italiano, Imperador afirma que sente falta do país e diz que os melhores momentos de sua vida aconteceram na Bota

Com saudade da comida e dos fãs, Adriano pensa em voltar para a Itália

Adriano não cansa de dizer que sua casa é o Rio de Janeiro, na comunidade onde nasceu e com sua família. Entretanto, numa entrevista para o jornal “La Gazzetta dello Sport”, o Imperador mudou o discurso e afirmou sentir falta da Itália, admitindo até mesmo que cogita retornar ao país.

- Eu penso em voltar para a Itália, os melhores momentos da minha vida foram lá. Tenho grandes recordações do país. Tenho saudade da comida, das pessoas e dos fãs. Nunca vou esquecer meu tempo lá – declarou o atacante.

No país europeu, Adriano atuou por Parma, Fiorentina, Roma e Inter de Milão. E é justamente o clube nerazzurro com o qual o Imperador teve maior identificação.

- Às vezes eu falo com meus antigos companheiros do Inter. Outro dia conversei com um antigo treinador. O Inter é parte da minha vida. Eu vejo os jogos sempre que posso. Assisti à vitória deles sobre o Palermo.

Sem chance no Flamengo
Na entrevista, Adriano voltou a afirmar que pretende retornar aos gramados em 2013, mas não quis dizer em qual time brasileiro, embora tenha dito que ama o Flamengo. Ele tem contrato com o clube até 22 de dezembro, e, anteriormente, manifestou o desejo de ter uma nova chance na Gávea.

Entretanto, o novo diretor executivo do futebol rubro-negro, Paulo Pelaipe, ressaltou que o Imperador está fora dos planos para a próxima temporada.

- O Adriano tem que se ajudar. Todos que gostam dele têm que ajudá-lo a se recuperar. Tem que recuperar a pessoa, o ser humano. Como jogador de futebol, o Flamengo não pensa no Adriano - afirmou o dirigente.

3657 visitas - Fonte: Globo Esporte


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM: Falcão Garcia ouve rumores sobre Flamengo e Palmeiras: "Quem sabe um dia"

E MAIS: Flamengo avalia situação de Rodinei e Pará após chegada de Rafinha

LEIA TAMBÉM: Jorge Jesus indica zagueiro Pedro Henrique para o Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:45 - Arena da Baixada - Premiere/Globo
Athletico-PR
Flamengo

Último jogo - Campeonato Brasileiro

Quarta - 21:30 - Mané Garrincha
CSA
0 2
Flamengo