Fla projeta estrear uniforme diante do São Paulo com estandes no Maracanã

5/5/2014 18:42

Fla projeta estrear uniforme diante do São Paulo com estandes no Maracanã

Com pré-venda aberta, nova camisa rubro-negra deve entrar em ação pela quarta rodada do Brasileirão. Desejo é que produto seja comercializado no próprio estádio

Fla projeta estrear uniforme diante do São Paulo com estandes no Maracanã
O Flamengo projeta apresentar seu novo uniforme número 1 para o torcedor no confronto com o São Paulo, dia 18, no Maracanã. Após abrir a pré-venda e anunciar a disponibilidade do material para o dia 16, o clube trabalha para que a camisa seja utilizada pelos jogadores na partida válida pela quinta rodada do Brasileirão. O desejo é que estandes da loja "Espaço Rubro-Negro" sejam montados no estádio para a venda do produto. A nova camisa 2 já foi revelada em fevereiro e a número 3 tem lançamento previsto para outubro - esta será com formato similar ao atual, apenas com a inversão das cores, com o vermelho como predominante.

Nesta segunda-feira, a Adidas divulgou apenas um pedaço da nova camisa. A principal novidade é a existência de um botão na gola, o que não existe no formato atual. O modelo foi aprovado pelo Conselho Deliberativo desde novembro do ano passado, mas com exigências de adaptações. Em um primeiro instante, o fornecedor de material esportivo levantou a possibilidade de implementar contornos dourados em parte das listas e no escudo, o que não agradou. Um dos principais motivos para o veto seria a grande semelhança com a estampa do Sport Recife, que consagrou a combinação de vermelho, preto e dourado (confira abaixo a imagem da camisa apresentada ao conselho inicialmente).

Recentemente, o Flamengo trocou toda sua linha de viagem e treinamentos. A camisa para atividades, que era predominantemente azul, agora é branca com detalhes na cor laranja. Já a camisa da comissão técnica permanece na cor vermelha, mas com pequenos detalhes diferentes da anterior. Por fim, a que é utilizada para passeio mistura o preto, branco e laranja. A despedida da camisa rubro-negra atual acontece no Fla-Flu do próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

52924 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- DE OLHO! Gigantes europeus de olho em jóia do Flamengo
- TREINOU! Mesmo suspenso, Gabigol treinou hoje pela manhã no Ninho do Urubu
- DE VOLTA! Uruguaios retornam ao Flamengo para reforçar equipe no Brasileirão



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - José Pinheiro Borda -
X
Internacional
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - do Maracanã
1 X 2
Flamengo
Fortaleza EC