13/2/2013 15:54

Em ótima fase até em treino, Hernane corre para pagar dívida com a mãe, dona Meire

Em ótima fase até em treino, Hernane corre para pagar dívida com a mãe, dona Meire

A fase de Hernane é esplendorosa. No Carioca, sete gols em seis jogos. No coletivo na manhã desta quarta-feira, três gols na vitória de 4 a 0 dos titulares sobre os reservas. Mas nem todo mundo está satisfeito com o jogador. Mais precisamente, o incômodo tem nome: Meire, mãe do camisa 9 do Flamengo. Até agora, nenhum dos sete gols marcados na temporada foi dedicado a ela. Baiana, dona Meire mora em São Paulo e passou a mão no telefone para cobrar o filho.

Obediente, o atacante prometeu: o próximo tento será dedicado a ela. O carinho por dona Meire é tanto que o camisa 9 carrega no antebraço direito uma tatuagem com os dizeres "Mãe Amor Eterno". Artilheiro do time na temporada e bem ligado à família, Hernane carrega um estilo diferente de outros "bad boys" que comandavam o ataque do time em temporadas passadas, como Vagner Love, Adriano e até mesmo Ronaldinho Gaúcho.

"Tem que fazer esse gol dela. Já está me cobrando. 'Olha, meu filho, sete gols e nenhum para mim!'. Se sair o próximo gol, vai ser para ela. E vou beijar a tatuagem, sem dúvida", disse Hernane.

A chance de dona Meire ser homenageada contra o Botafogo é grande. A confiança está tão em alta que o próprio Hernane reconhece que os pés estão contando também com a sorte. No confronto diante do Volta Redonda, o atacante perdeu um gol claro quando a partida estava empatada em 0 a 0. Sob protestos, ele conseguiu matar um chute de Renato, girar com a bola e fazer o gol da vitória aos 48 minutos do segundo tempo. Agora, vale tudo para continuar marcando com a camisa rubro-negra.

"A gente procura o que faz no treino fazer também no jogo. Do jeito que a bola está entrando, de cabeça, pé direito, pé esquerdo. Fase boa tem de aproveitar, tem de chutar mesmo. Não só eu, mas todos", completou o jogador.

Vice-artilheiro do Campeonato Paulista em 2012, atrás apenas de Neymar, Hernane vem pagando a dívida que tinha com a torcida rubro-negra desde que chegou ao Ninho do Urubu. Falta, agora, se acertar com dona Meire já contra o Botafogo, no domingo.

2826 visitas - Fonte: ESPN


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Jesus elogia Bruno Henrique e Gabigol, mas destaca necessidade do Fla por um centroavante

LEIA TAMBÉM:CBF anuncia que telespectador poderá assistir mesma imagem do juiz no VAR

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã - GloboeFoxsports
Flamengo
Internacional

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Mané Garrincha
Vasco
1 4
Flamengo