13/2/2013 17:19

Em boa fase, Hernane diz: ‘Do jeito que estou, chutando, a bola entra’

Artilheiro do Carioca, atacante marca três vezes no treino e espera fazer nova homenagem para mãe, que ganhou primeiro gol dele de presente

Em boa fase, Hernane diz: ‘Do jeito que estou, chutando, a bola entra’

No treino do Flamengo nesta quarta-feira, Hernane fez três gols. Um com um leve toque, outro de cabeça e mais um com finalização certeira. No Campeonato Carioca, o atacante que quer ser conhecido como Brocador balançou a rede sete vezes em seis jogos e lidera a artilharia da competição. Em meio ao bom momento, ele admite que, independentemente da conclusão do lance, a bola entra.

- As coisas estão dando certo, a fase está boa. Do jeito que estou, chutando, a bola entra: de cabeça, pé direito, esquerdo... É um momento muito bom e estou sabendo aproveitar da melhor maneira - afirmou o jogador.

Ao pensar nos sete gols que marcou no Carioca, Hernane cita o da vitória por 1 a 0 sobre o Volta Redonda como o mais difícil, tanto pelo lance como pela situação. Na ocasião, aos 45 minutos, com o jogo ainda empatado por 0 a 0, o atacante perdeu a melhor chance da equipe com o gol vazio, após cruzamento de Léo Moura. Porém, aos 48, o centroavante foi de vilão a herói. Depois de errar embaixo das traves, dominou na área e acertou um chute milimétrico no cantinho do gol de Gatti.

- Tinha acontecido o cruzamento do Léo e eu errei. Depois, num chute do Renato, ele ia tentar o gol, eu consegui o domínio e marquei, aquele gol foi o mais difícil. Acho que centroavante tem que ter um pouco de sorte - destacou.

Segundo o jogador, a renovação do seu contrato que termina em maio está bem encaminhada. Agora, Hernane espera marcar diante do Botafogo, domingo, para agradar a mãe.

- Tenho que fazer o gol dela, que já disse: “Olha, meu filho, sete gols, e ainda não fez um para mim” - brincou o atacante.

Mas dona Meirieme não pode reclamar. No ano passado, Hernane fez seu primeiro gol pelo Flamengo contra o Coritiba, na vitória por 3 a 1, na quarta rodada do Brasileirão. Na comemoração, o jogador correu para as câmeras postadas ao lado da trave do Engenhão e ofereceu o feito para a mãe. No braço, ele tem uma tatuagem com a frase: “Mãe, amor eterno”.

2793 visitas - Fonte: Globo Esporte


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA Jornalista indica atacante da seleção colombiana ao Flamengo: "Vai fazer barulho"

LEIA TAMBÉM:“Essa conquista é para meus irmãos, que hoje estão lá em cima”, declara jogador do Flamengo sub-17

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã - GloboeFoxsports
Flamengo
Internacional

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Mané Garrincha
Vasco
1 4
Flamengo