13/2/2013 17:21

Goleiro Felipe pede melhorias em gramado do centro de treinamento do Flamengo

Goleiro Felipe pede melhorias em gramado do centro de treinamento do Flamengo

A participação do meia Carlos Eduardo não foi o único destaque do treinamento do Flamengo da manhã desta quarta-feira. Além da "estreia" do camisa 10 entre os titulares no coletivo, chamou a atenção de todos os presentes o estado ruim do gramado do campo número 5 do CT Ninho do Urubu. E alguns jogadores não esconderam a insatisfação com o problema que já dura alguns dias.

Sem meias palavras, o goleiro Felipe representou os outros companheiros rubro-negros e cobrou melhorias no centro de treinamento.

"Estamos fazendo a nossa parte no campeonato e queríamos um campo melhor para treinar. É importante ter um gramado em condições para evitar os riscos de lesões. Sabemos que a diretoria está tentando resolver isso e melhorar. Vamos aguardar", disse o camisa 1.

Com cinco campos oficiais no Ninho do Urubu, o Flamengo não tem nenhum que esteja em perfeitas condições para o uso dos atletas. Com o corte de parte da verba de obras do local, o clube tem apresentado dificuldade para cuidar do local. Atualmente, os campos 4 e 5, que abrigam os treinos do time profissional, têm sofrido com falta de manutenção.

O campo número 1, que abrigou os treinos da temporada 2012, nem sequer vem sendo aproveitado. Sem verba para a manutenção durante o período de férias do futebol, o mesmo acabou sendo "abandonado" pela equipe.

E os problemas no campo não desagradam apenas os jogadores. O técnico Dorival Júnior deixou clara a sua irritação com os inúmeros tufos de grama e a irregularidade do gramado em que precisa preparar sua equipe para o clássico do próximo domingo, no Engenhão, contra o Botafogo.

Procurado pela reportagem do UOL Esporte para comentar o assunto, o vice-presidente de patrimônio do rubro-negro, Alexandre Wrobel, não atendeu as ligações. A versão oficial do clube diz que a penhora de parte das receitas tem prejudicado a manutenção do Centro de Treinamento.

3162 visitas - Fonte: Uol


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Jesus elogia Bruno Henrique e Gabigol, mas destaca necessidade do Fla por um centroavante

LEIA TAMBÉM:CBF anuncia que telespectador poderá assistir mesma imagem do juiz no VAR

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã - GloboeFoxsports
Flamengo
Internacional

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Mané Garrincha
Vasco
1 4
Flamengo