13/2/2013 18:44

Após polêmica com campo, Flamengo ajusta gramado para treino no Ninho do Urubu

Após polêmica com campo, Flamengo ajusta gramado para treino no Ninho do Urubu

A polêmica em torno do estado dos gramados do Centro de Treinamento do Flamengo não durou muito tempo. Após algumas reclamações no treino da manhã, o clube resolveu fazer a manutenção do campo 5 do Ninho do Urubu, aparou a grama e apresentou um local de treinamento em nível satisfatório na atividade realizada na tarde desta quarta-feira.

Diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe minimizou os problemas da parte da manhã e apenas confirmou as melhorias no gramado.

“Eu falo de futebol. Quem comenta sobre grama é agrônomo. Só posso te falar que o campo está ótimo agora [parte da tarde]. Não temos mais nenhum problema”, disse o dirigente rubro-negro.

E com o campo em melhores condições, o técnico Dorival Júnior deu sequência ao trabalho de finalização que tinha iniciado na parte da manhã. Carlos Eduardo, que vive a expectativa por sua estreia, treinou normalmente e mostrou mais uma vez que deve ficar à disposição da comissão técnica no clássico do próximo domingo, contra o Botafogo.

Pela manhã, o camisa 10 fez sua primeira participação entre os titulares em um treinamento coletivo. A tendência é que Dorival Júnior confirme o time com Felipe; Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Ibson e Elias; Carlos Eduardo, Rafinha e Hernane.

2895 visitas - Fonte: Uol


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM: [PARTICIPE]: Deixe sua mensagem de boas vindas para Filipe Luís, o mais novo reforço do Mengão

LEIA TAMBÉM:Portal inglês aponta disputa entre Manchester City e Liverpool por Reinier, joia da base do Flamengo

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão