Jayme de Almeida agora é só sorrisos no Flamengo

10/5/2014 07:51

Jayme de Almeida agora é só sorrisos no Flamengo

Aniversário da mãe, Elvira, clima de Fla-Flu e vitória sobre o Palmeiras levantam o astral do treinador

Jayme de Almeida agora é só sorrisos no Flamengo
Jayme melhorou humor nesta semana
Foto: Alexandre Brum / Agência O Dia


Rio - No lugar da barba por fazer e do abatimento, sorrisos. Em vez das respostas curtas, a simpatia de quem parece estar de bem com a vida. O Jayme de Almeida de ontem em nada lembrava o da sexta-feira da semana passada, quando o treinador deixava transparecer sua tensão com a falta de resultados. A vitória por 4 a 2, de virada, sobre o Palmeiras, no último domingo, aliviou a pressão, e a expectativa de um Fla-Flu dá novo ânimo. Mas a alegria do técnico rubro-negro tem outra origem, sua mãe Elvira.

“Dona Elvira faz nesta sexta 90 anos. Vou ao Leblon. Lá é minha casa, né? Nasci lá. Vou lá tomar uma cervejinha. Ela está bem de saúde, só com um pouco de dificuldade para andar, usa um andador. Pena que não faz mais comida. Era muito boa nisso”, disse o treinador, espontaneamente, antes mesmo do início da entrevista coletiva, com um sorriso de criança, do alto de seus 61 anos.

“É a história da minha vida. Estou muito feliz. Mãe é mãe. Está meio cansadinha, mas com a saúde legal e lúcida”, emendou
No cardápio do jantar em horário de lanche, a estrela é a culinária mineira, que costumava ser a especialidade da aniversariante, hoje longe do fogão. Assim como a comida e a saúde da mãe, sempre capazes de lhe devolver o bom humor, o clima de Fla-Flu também motiva Jayme. Perguntado sobre a mudança de semblante de uma sexta-feira para outra, o treinador dá risada antes de se explicar.

“Ninguém é igual sempre. Às vezes a gente fica meio para baixo. Nesta sexta estou num dia legal, é aniversário da minha mãe, estou com um bom astral. E o Fla-Flu é um clássico fantástico, um dos melhores que eu pude jogar” afirmou Jayme.

Para o sorriso não voltar a se fechar, o Flamengo precisa vencer. O resultado na última rodada controlou o fogo, mas ainda há o rescaldo. E um resultado negativo no Fla-Flu pode jogar gasolina na Gávea.

Virada sobre o Verdão vira referência

O segundo tempo do Flamengo contra o Palmeiras virou referência para o técnico Jayme de Almeida. Segundo o treinador, a reação do Rubro-Negra, que foi para o intervalo com o placar adverso de 2 a 1 e virou para 4 a 2 no segundo tempo, provou que o time pode fazer uma boa campanha no Brasileiro. O técnico não concorda com quem insiste em dizer que o elenco tricolor é superior ao dirigido por ele.

“O Fluminense tem jogadores mais famosos, consagrados, mas um grupo que ganhou a Copa do Brasil e o Carioca não pode ser tão fácil. Vamos jogar de igual para igual”, disse Jayme, que escalará o meio-campo com Cáceres, Márcio Araújo, Luiz Antonio e Lucas Mugni. Léo Moura volta na lateral direita.

1119 visitas - Fonte: O Dia


VEJA TAMBÉM
- TIME RESERVA! Flamengo poupará titulares e Gabigol segue fora contra o Grêmio
- VAI CAIR? Tite enfrenta pressão no Flamengo após derrota para o Peñarol
- DISCORDOU! Dirigente da seleção brasileira discorda de declaração de Landim sobre carga de trabalho de Pedro



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Dom - 18:30 - Arena do Grêmio -
X
Gremio
Flamengo

Libertadores

Qui - 19:00 -
0 X 1
Flamengo
Penarol