10/5/2014 07:59
Everton reclama de dores e não volta ao Flamengo no clássico com Fluminense
Jogador conversou com Jayme de Almeida e confessou que não se sente preparado para jogar
Gilvan de Souza/Flamengo
Jayme prefere não arricar com atleta que não está 100%
RIO - O meia Everton treinou normalmente durante a semana após se tratar de uma contusão e seu retorno era uma das esperanças do Flamengo para o clássico com o Fluminense, marcado para domingo, no Maracanã. No entanto, no treinamento desta sexta-feira, o jogador conversou com o técnico Jayme de Almeida e confessou ainda não estar completamente preparado para jogar.
"Conversamos com ele e disse que ainda não está com a confiança total. Desta forma, não vamos arriscar com um jogador que não está 100%. Ainda mais com ele dizendo que está com receio em fazer certos movimentos", disse o técnico.
Essa será a terceira partida consecutiva em que Everton desfalca o Flamengo. O time vem sofrendo com a contusão de jogadores importantes do elenco. Ainda estão sob cuidados médicos Hernane, Elano, Chicão e Léo.
Quem vai ocupar a posição do campo em que Everton atuava será o argentino Lucas Mugni. O jogador teve um bom desempenho na vitória do Flamengo sobre o Palmeiras no último fim de semana, ao entrar no segundo tempo, e recebeu mais uma chance do treinador.
12585 visitas - Fonte: Estadão
VEJA TAMBÉM
- Saúl compartilha novas atualizações sobre a saúde do filho e agradece o apoio da Nação Rubro-Negra
- Flamengo vence Vitória na Copa do Brasil, mas "seca" ofensiva preocupa Leonardo Jardim
- Golaço na Copa do Brasil mostra grande evolução e ascensão de Evertton Araújo no Flamengo!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -