14/2/2013 13:12

Carlos Eduardo diz estar pronto para jogar até 70 minutos no clássico

Meia-atacante não sabe se começará jogando diante do Botafogo, mas garante que a estreia em um clássico será bem especial; jogador treinou como titular nos coletivos

Carlos Eduardo diz estar pronto para jogar até 70 minutos no clássico

No Flamengo desde o dia 25 de janeiro, Carlos Eduardo está prestes a estrear pelo Rubro-Negro. Na última quarta-feira, o meia-atacante participou do primeiro coletivo como titular da equipe que possivelmente enfrenta o Botafogo, domingo, e treinou de novo nesta quinta. Mesmo treinando intensamente, Carlos Eduardo acredita que não está pronto para jogar os 90 minutos da partida.

- Nos 90 minutos é difícil de eu ficar em campo, estou treinando a parte física durante a semana, e acho que preciso de mais uma semaninha para melhorar a técnica. Mas uns 60, 70 minutos posso jogar - afirmou o meia, que também declarou que será muito especial estrear contra o Botafogo.

- É especial estrear pelo Flamengo, ainda mais contra o Botafogo. Será um jogo diferente, com bons jogadores, e com certeza será um jogo bem especial para mim - garantiu.

Ainda sem saber se começa a partida, o meia afirmou que já conversou com Dorival sobre as condições físicas, mas garante que quer fazer o máximo pelo clube.

- Conversamos ontem (quarta-feira) para saber da minha situação. Estou sentindo um pouco de cansaço pois treinei forte no Carnaval, e ainda não sabemos se começo a partida, mas quero ir para o jogo e dar o meu melhor para o time - garantiu.

Com poucos dias treinando com o time titular, Carlos Eduardo mostrou bastante entrosamento com os homens de ataque. No treino de quarta, os titulares venceram os reservas por 4 a 0, com três assistências do meia.

- Com jogadores bons não é difícil se adaptar, com o Elias, Ibson... Com isso acho que não teremos dificuldade, pois são jogadores de alto nível - disse.

Gaúcho de 25 anos, Carlos não joga uma partida oficial desde 6 de dezembro, pela Liga Europa, quando atuava pelo Rubin Kazan, da Rússia.

2436 visitas - Fonte: Lance!


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Sonho do Flamengo, Filipe Luis não quer voltar ao Brasil e é oferecido ao Barcelona, diz jornal


E MAIS: Santos recua em compra de Uribe, vê "pacote caro" e prioriza empréstimo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - RedeGlobo/Premiere
Flamengo
Athletico PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Independência
Atlético Mineiro
1 2
Flamengo