Flamengo lamenta polêmica com Jayme, mas defende direito de mudar

13/5/2014 14:06

Flamengo lamenta polêmica com Jayme, mas defende direito de mudar

Flamengo lamenta polêmica com Jayme, mas defende direito de mudar
Insatisfeito com a maneira pela qual foi demitido, o técnico Jayme de Almeida reclamou publicamente da diretoria do Flamengo.

Eduardo Bandeira de Mello, presidente do clube, e Wallim Vasconcellos, vice de futebol, lamentaram a polêmica, mas defenderam o direito de mudar.

Ex-jogador do Flamengo, Jayme de Almeida conquistou a Copa do Brasil-2013 e o Campeonato Carioca-2014. Na tarde de segunda-feira, o técnico tomou conhecimento de sua demissão pela imprensa e foi comunicado oficialmente pela diretoria apenas no começo da noite.

“Agimos de forma bem intencionada, tentando preservar e respeitar nossos profissionais. A gente lamenta, porque ele (Jayme) merece todo o nosso respeito.
É um patrimônio da torcida do Flamengo, da qual eu faço parte. Nunca quisemos desprestigiá-lo ou desrespeitá-lo”, disse Bandeira de Mello.

Wallim Vasconcellos tentou explicar o incidente que marcou o final da trajetória de Jayme de Almeida.

O vice de futebol pretendia comunicar a demissão ao técnico pessoalmente, mas a informação vazou e a notícia foi publicada pela imprensa antes do encontro na Gávea.

“É um profissional que sempre foi correto com o Flamengo e ajudou o clube nas conquistas, cumprindo seu papel na Copa do Brasil e no Campeonato Carioca. Somos muito gratos a ele. Entendo a sua revolta e já pedi desculpas. Não posso fazer mais do que isso. Foi lamentável, mas passou e não podemos mais consertar isso”, afirmou.

Além de Jayme de Almeida, o Flamengo também demitiu o diretor executivo Paulo Pelaipe.

Se lamentou a saída conturbada do ex-jogador e técnico do clube, os dirigentes flamenguistas, criticados por ídolos como Zico e Andrade, defenderam a prerrogativa de mudar.

“O Flamengo pode trocar quem quiser, na hora que quiser, desde que cumpra com seus compromissos. É um direito da direção do clube fazer isso. Entendemos que o time não vinha rendendo o que a gente esperava e que era hora de mudar antes que a coisa piorasse”, afirmou Vasconcellos.

O Flamengo cogitava oferecer um novo cargo a Jayme de Almeida, o que não chegou a acontecer.

O clube já negocia os últimos detalhes da contratação do técnico Ney Franco, que deixou o Vitória-BA, e espera apresentá-lo de maneira oficial nesta quarta-feira.

1201 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA TAMBÉM
- Fabrício Bruno reclama de falta em gol do Botafogo:
- Atacantes do Flamengo decepcionam em derrota para o Botafogo
- Flamengo deseja sediar final do Mundial Sub-20 no Maracanã




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu