15/2/2013 14:41

Vice do Flamengo revela parceria com McDonald's e projeto de arena 'nível NBA' na Gávea

Vice do Flamengo revela parceria com McDonalds e projeto de arena nível NBA na Gávea

Único remanescente da gestão Patricia Amorim, o vice-presidente de patrimônio do Flamengo, Alexandre Wrobel, busca mostrar serviço para justificar a permanência na diretoria rubro-negra. E as primeiras ações do dirigente foram reveladas em um vídeo da TV Fla, veículo oficial do clube, divulgado na última quarta-feira.

Wrobel anunciou uma parceria adiantada com a gigante rede de fast food Mc Donald’s para a construção de uma grande arena na sede da Gávea. A ideia do clube é que o local tenha o nível de uma dos grandes ginásios da NBA e sirva para a prática de basquete, futsal e vôlei.

"A nossa ideia é construir um ginásio dentro da Gávea, uma arena que serviria para vôlei, basquete e futsal com nível de NBA. Ou seja, toda ela climatizada, com placares eletrônicos. Uma arena que não existe no Rio desse porte, nessa localização. É uma parceria com o Mc Donald's", revelou o vice de patrimônio, acrescentando.

"Ainda é cedo para falar de início de obras, até porque depende das aprovações dos conselhos do clube. Mas por tudo o que a gente tem visto e tem conversado, e pelo projeto que vi que é de encher os olhos, tenho certeza que o negócio vai caminhar de forma positiva. Em breve, o Flamengo vai ter uma arena, sem custo nenhum de construção. Uma arena com nível de NBA", explicou Alexandre Wrobel.

Atualmente, o clube utiliza os ginásios da Gávea apenas para treinamentos e jogos de pequeno porte, como no caso do basquete. O time disputou o Campeonato Estadual em sua casa, mas teve que transferir os jogos de maior apelo do NBB para o Tijuca Tênis Clube. A ideia é que, no futuro, todas as partidas sejam realizadas na própria sede.

3798 visitas - Fonte: Uol


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Sonho do Flamengo, Filipe Luis não quer voltar ao Brasil e é oferecido ao Barcelona, diz jornal


E MAIS: Santos recua em compra de Uribe, vê "pacote caro" e prioriza empréstimo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - RedeGlobo/Premiere
Flamengo
Athletico PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Independência
Atlético Mineiro
1 2
Flamengo