13/12/2012 14:49

Adriano espera estar em campo no começo de 2013 e admite voltar a jogar na Itália

Adriano espera estar em campo no começo de 2013 e admite voltar a jogar na Itália

O atacante Adriano está sem clube desde que deixou o Flamengo no começo de novembro após ter seu contrato rescindido por seguidas faltas, sem atuar nenhuma vez nesta passagem pelo time carioca. Distante do mundo do futebol desde então, o jogador afirmou que espera estar em campo em janeiro de 2013 e não descarta nem mesmo voltar ao futebol italiano.

No país europeu, Adriano brilhou com a camisa da Inter de Milão, mas fracassou em sua passagem pela Roma, além de ter atuado no Parma e Fiorentina.

“Penso em voltar para a Itália, os melhores momentos da minha vida foram lá. Tenho grandes recordações do país. Tenho saudade da comida, das pessoas e dos fãs. Nunca vou esquecer o tempo que passei lá”, disse Adriano em entrevista ao jornal “La Gazzetta dello Sport”.

O futuro do atacante ainda está indefinido e o jogador não descarta atuar em outro clube no Brasil, apesar de dizer que ama o Flamengo.

“Amo o Flamengo, mas, independente de qual equipe for, vou dar o meu melhor. Desta vez vou vestir a camisa com determinação”, afirmou o ex-jogador do Corinthians.

O jogador ainda afirmou que as notícias de que faltou aos treinamentos no Flamengo porque estava na favela da Vila Cruzeiro não são verdadeiras e negou que abusasse do álcool.

“Quando estive errado, eu admiti. Um jornal afirmou que eu estava na Vila Cruzeiro quando na verdade estava em São Paulo, depois estava bebendo suco de abacaxi e disseram que era cerveja, tive que mandar o recibo para provar. Isso me incomoda”, afirmou.

3072 visitas - Fonte: Uol


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM: Falcão Garcia ouve rumores sobre Flamengo e Palmeiras: "Quem sabe um dia"

E MAIS: Flamengo avalia situação de Rodinei e Pará após chegada de Rafinha

LEIA TAMBÉM: Jorge Jesus indica zagueiro Pedro Henrique para o Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:45 - Arena da Baixada - Premiere/Globo
Athletico-PR
Flamengo

Último jogo - Campeonato Brasileiro

Quarta - 21:30 - Mané Garrincha
CSA
0 2
Flamengo