18/5/2014 12:01
Boa impressão! Satisfeito, Samir elogia novo treinador do Flamengo
Jovem zagueiro rubro-negro tem gostado da maneira com a qual o comandante trabalha
Samir será titular contra o São Paulo (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)
A intensidade nos treinamentos do Flamengo tem agradado ao jovem Samir. O zagueiro, que nunca havia trabalhado com Ney Franco na carreira, elogiou o método de trabalho do treinador neste curto espaço de tempo. Para ele, inclusive, o diálogo com o técnico também tem sido importante.
– O Ney Franco tem conversado bastante com todos nós. Tem falado o que ele pensa para o time e nós opinamos também. Tem sido muito bom. Estamos trabalhando muito duro para o jogo contra o São Paulo. Tomara que tudo ocorra da maneira que planejamos nos últimos dias. Estamos muito dedicados na parte tática da equipe – comentou o defensor rubro-negro, que formará dupla de zaga com Wallace.
Flamengo e São paulo se enfrentam neste domingo, ás 16h, no Maracanã. O duelo é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
1187 visitas - Fonte: LanceNet!
VEJA TAMBÉM
- Flamengo tenta a contratação de Luiz Henrique, da Seleção Brasileira
- Recopa em jogo: remanescentes de 2020 lideram o Flamengo
- Fora de casa, Fla joga contra o Lanús nesta quinta
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -