15/2/2013 16:57

Fã de gospel e avesso ao funk, Rafinha curte música em sua homenagem

Sobre o clássico de domingo, atacante rubro-negro prega humildade total e concentração

Fã de gospel e avesso ao funk, Rafinha curte música em sua homenagem

Avesso a badalações, o maranhense Rafinha só é elétrico dentro de campo. Calmo e de fala mansa, o baixinho não é fã de funk, estilo musical predominante entre os jogadores. Mas a música “Vai, Rafinha”, lançada por Mc Kafu e DJ Gigante, empolgou o garoto.

- Maneiro! Gostei! Não gosto muito de funk, não, mas gostei da homenagem. Eu ouço muito gospel, mas a letra ficou maneira - disse, às gargalhadas.

Tão meteórica quanto o sucesso de Rafinha em 2013 foi a explosão da música dentro do elenco rubro-negro. E ele agradeceu a DJ Gigante e Mc
Kafu.

- Quando saiu na internet, os caras mexeram comigo, falaram da música e me botaram para ouvir. Isso é muito legal, gostaria de mandar um
agradecimento aos caras. Agora é esperar por mais gols e mais músicas (risos).

RAFINHA É SERENO AO FALAR DO BOTAFOGO

A descontração utilizada por Rafinha para curtir o funk em sua homenagem é substituída pela humildade ao abordar o clássico de amanhã. As gargalhadas e a alegria arrancadas pela música dão lugar à seriedade e ao respeito pelo rival.

- Para o jogo, vai ser preciso ter muita concentração e respeito (ao Botafogo) para que tudo continue dando certo. E, Graças a Deus, tudo vem dando certo!

Vale destacar que Rafinha evitou polêmica nesta semana. Ao ser perguntado se arriscaria uma caneta no holandês Seedorf, respondeu que, se fosse preciso, o faria. Mas, preocupado em não ser mal interpretado, o camisa 11 garantiu não ter prometido em nenhum momento uma firula contra um dos craques que tem como ídolo.

3762 visitas - Fonte: Lance!


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Flamengo aguarda ofertas por quinteto e não dificultará liberação

VEJA: Flamengo aposta em bolada da Amazon para cortar prejuízo no ano



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa