15/2/2013 17:00

Em treino tático, Dorival Júnior testa diversas opções para o jogo contra o Botafogo

Amaral e Cleber Santana treinaram junto com os prováveis titulares e explicitaram possíveis dúvidas na escalação do Flamengo

Em treino tático, Dorival Júnior testa diversas opções para o jogo contra o Botafogo

Em vez de comandar um coletivo, como vinha fazendo nos últimos dias, o técnico do Flamengo, Dorival Júnior, preferiu realizar uma atividade tática na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. O treinamento, que contou apenas com os jogadores que devem começar jogando contra o Botafogo, neste domingo, no Engenhão, visava aperfeiçoar a saída de bola e os contra-ataques da equipe rubro-negra.

Além dos possíveis titulares, Amaral e Cleber Santana, que têm treinado entre os reservas durante esta semana, também participaram da atividade. O volante e o meia entraram nos lugares de Cáceres e Carlos Eduardo, respectivamente.

Após essas duas mudanças, o treinador rubro-negro resolveu mexer no time novamente. Desta vez, Ibson e Elias saíram para as entradas de Cáceres e Carlos Eduardo. Com isso, o novo camisa 10 flamenguista passou a jogar de armador, e não mais como ponta direita, deixando Hernane e Rafinha mais adiantados no ataque.

Com a mudança do time para quatro homens no meio de campo, foi a vez de Rafinha deixar o time. Com isso, Carlos Eduardo fora adiantado para jogar pelo lado direito do ataque, fazendo dupla com o Brocador, e Elias entrou na vaga de Cleber Santana.

Ao fim do treinamento, que durou cerca de 50 minutos, Dorival Júnior reuniu os jogadores no centro do campo 5 do CT para uma conversa. Caso o time seja o mesmo dos coletivos realizados nesta semana, os onze titulares contra o Botafogo serão: Felipe; Léo Moura, González, Wallace e João Paulo; Cáceres, Ibson e Elias; Carlos Eduardo, Rafinha e Hernane.

2952 visitas - Fonte: Lance!


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA Jornalista indica atacante da seleção colombiana ao Flamengo: "Vai fazer barulho"

LEIA TAMBÉM:“Essa conquista é para meus irmãos, que hoje estão lá em cima”, declara jogador do Flamengo sub-17

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




pra cima deles mengoooooooo


A melhor formação é a 4-3-3-

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã - GloboeFoxsports
Flamengo
Internacional

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Mané Garrincha
Vasco
1 4
Flamengo