15/2/2013 19:46

Dorival comanda treino com 12 jogadores e faz mistério sobre estreia de C. Eduardo no Fla

Dorival comanda treino com 12 jogadores e faz mistério sobre estreia de C. Eduardo no Fla

Dorival Júnior ainda não sabe qual formação irá usar no clássico do próximo domingo, contra o Botafogo, no Engenhão. Ou pelo menos não quis revelar sua opção. No treino desta sexta-feira, o técnico do Flamengo comandou uma atividade com 12 jogadores e fez mistério sobre a postura tática de seu time para o duelo do próximo fim de semana.

Sem goleiros no time titular e preocupado em orientar a saída de bola do time após o tiro de meta adversário, Dorival utilizou Léo Moura, Wallace, Marcos González, João Paulo, Cáceres, Amaral, Ibson, Cleber Santana, Elias, Carlos Eduardo, Hernane e Rafinha, variando as formações entre 4-3-3, 4-2-3-1 e 4-4-2.

"Ainda não há nenhum tipo de confirmação da escalação. Estou entre o Carlos Eduardo e o Cleber [Santana] lá na frente, e Amaral e Cáceres na marcação. Estou vendo ainda isso. O Amaral veio bem na última partida, o Cáceres estava rendendo antes. Vamos esperar. E sobre o Carlos, quero usá-lo no melhor momento. Vou conversar com a preparação física ainda e definir isso apenas amanhã [sábado]", disse o técnico Dorival Júnior.

Procurando deixar dois jogadores de fora em alguns momentos, ele mostrou certa dúvida entre os volantes e meias na atividade realizada no campo 5 do Ninho do urubu. Amaral e Cleber Santana, que a principio ficariam no banco de reservas, tiveram oportunidade de mostrar serviço entre os titulares e disputam uma vaga na equipe que inicia o clássico contra o Botafogo.

No outro campo do centro de treinamento, os auxiliares de Dorival comandaram uma atividade em campo reduzida com os jogadores reservas e os atletas que não têm sido relacionados nos últimos jogos. Entre eles, o meia Gabriel, ex-Bahia, que ainda não fez sua estreia, e Mattheus, que reclama de um incômodo muscular e ainda não sabe se ficará à disposição para o clássico de domingo.

Apesar de todas as dúvidas, Dorival deverá repetir a base do time que venceu cinco das seis primeiras partidas do rubro-negro no Campeonato Carioca, e promover a estreia de Carlos Eduardo.
Com indefinições no meio, a tendência é que o Flamengo entre em campo com Felipe; Léo Moura, Wallace, Marcos González e João Paulo; Cáceres (Amaral), Elias e Ibson (Cleber Santana); Carlos Eduardo, Rafinha e Hernane.

2577 visitas - Fonte: Uol


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM: [PARTICIPE]: Deixe sua mensagem de boas vindas para Filipe Luís, o mais novo reforço do Mengão

LEIA TAMBÉM:Portal inglês aponta disputa entre Manchester City e Liverpool por Reinier, joia da base do Flamengo

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão