13/12/2012 17:11

Ponte contrata Wellington Bruno, do Fla, e atacante encostado no Corinthians

Jogadores assinam contrato com a Alvinegra até o final da temporada 2013. Chiquinho teve poucas oportunidades com a camisa do Corinthians

Ponte contrata Wellington Bruno, do Fla, e atacante encostado no Corinthians

A diretoria da Ponte Preta confirmou nesta quinta-feira a contratação de mais dois jogadores para a temporada 2013. Chegam ao clube de Campinas, o meia Wellington Bruno, que estava no Flamengo, e o atacante Chiquinho, encostado no elenco do Corinthians. Os dois assinaram contrato com a Alvinegra até o final de 2013.
Wellington Bruno é meia de ofício, apesar de ter atuado no Flamengo com a camisa 9, já que herdou a numeração após a saída de Deivid para o Coritiba no decorrer do Brasileirão. Aos 26 anos, o jogador foi revelado pelo Noroeste-SP e passou por América de Teófilo Otoni-MG antes de se destacar pelo Ipatinga e ir para o Flamengo.

Chiquinho, de 23 anos, chegou ao Corinthians para o Brasileirão. Revelado pelo Atlético-MG, o jogador ainda passou por Tupi-MG, Nova Iguaçu-RJ e Ipatinga-MG antes de chegar ao Timão. O jogador foi contratado pelo time paulista por ter características parecidas com a de Jorge Henrique, que está no Mundial com o Corinthians.

Com esses dois novos contratados, a Ponte Preta já conta com oito jogadores: os volantes Bruno Silva (ex-Avaí) e Ferrugem (ex-Brasiliense), os meias Diego Rosa (ex-Vasco) e Geovane (ex-Ceará), e os atacante Dênis (ex-Atlético-PR) e William (ex-Vitória).

3834 visitas - Fonte: Globo Esporte


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Cuéllar recebe proposta e pode deixar Flamengo; veja detalhes

LEIA TAMBÉM: Sondado pelo Flamengo, zagueiro Gil prioriza o Corinthians e encaminha retorno ao clube paulista


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão