Curtinha: hospitaleiro, Fla recebe Bahia no Ninho após empate doloroso

22/5/2014 17:57

Curtinha: hospitaleiro, Fla recebe Bahia no Ninho após empate doloroso

Jogadores do Tricolor baiano realizam treino regenerativo no centro de treinamentos do Flamengo, onde voltarão nesta sexta-feira

Curtinha: hospitaleiro, Fla recebe Bahia no Ninho após empate doloroso
Embora tenha imposto, na quarta-feira, doloroso castigo ao Flamengo com um empate nos acréscimos (1 a 1), em Macaé, o Bahia treinou justamente na casa do adversário nesta quinta.

Os jogadores foram submetidos a um trabalho regenerativo no Ninho do Urubu.

Na manhã de sexta, as atividades serão realizadas novamente no Ninho. À tarde, às 15h30m, embarcam para São Paulo, onde enfrentam o Fluminense, pela sétima rodada do Brasileiro.

O jogo não será realizado na Fonte Nova, pois a arena estará entregue à Fifa, mesmo caso com os também soteropolitanos Barradão e Pituaçu. O duelo entre tricolores baianos e cariocas será disputado no sábado, às 18h30, em Barueri.

1030 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Amizade com o rival! Entenda a amizade entre as torcidas de Flamengo e Lanús
- Flamengo encerra preparação para a Recopa no CT do Boca Juniors
- Falta de confiança? Samuel Lino fala sobre atual fase e sobre falta de confiança!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade