13/12/2012 17:12

Vasco fica fora da Sul-Americana e diz que analisará regulamento

Clube ainda adota cautela sobre medida que o deixou nas oitavas da Copa do Brasil, mas sem o direito de participar da competição internacional

Vasco fica fora da Sul-Americana e diz que analisará regulamento

A conquista da Copa Sul-Americana pelo São Paulo mexeu diretamente com o planejamento do Vasco para 2013. O Tricolor, quarto colocado no Campeonato Brasileiro, garantiu o direito de defender o título no ano que vem e, com isso, cedeu a vaga direta para as oitavas da Copa do Brasil ao Gigante da Colina. Em compensação, o Cruz-maltino não mais poderá disputar a competição internacional, uma vez que os dois torneios passarão a ocorrer paralelamente no segundo semestre.

O curioso regulamento poderá colocar na Sul-Americana, por exemplo, até mesmo o Goiás, campeão da Série B. Isso acontecerá caso todos os clubes garantidos na competição internacional obtenham classificação às oitavas da Copa do Brasil, o que abrirá automaticamente espaço às equipes que tiveram classificação abaixo (os rebaixados não entram).

Procurado pela reportagem do LANCENET!, o departamento jurídico do Vasco garantiu que se posicionará a partir desta sexta.
- É uma situação nova. Ainda não tomamos um posicionamento. Somente nesta sexta-feira iremos analisar o regulamento minuciosamente e tomaremos uma posição - declarou o vice jurídico vascaíno, Aníbal Rouxinol.

3060 visitas - Fonte: Lance!


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Cuéllar recebe proposta e pode deixar Flamengo; veja detalhes

LEIA TAMBÉM:Apresentado, Rafinha afirma ter escolhido Fla e estar acostumado à pressão


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão