25/5/2014 18:51
Ney não procura culpados por empate do Flamengo e defende Paulinho
Time não sai do 0 a 0 com o Santos, neste domingo, no Morumbi, segue fora da zona de rebaixamento, mas atacante desperdiça grande chance nos minutos finais
O frustrante empate com o Santos em 0 a 0, no Morumbi, não fez o técnico Ney Franco procurar culpados ou transferir responsabilidades, ainda que o time tenha atuado metade do segundo tempo com um jogador a mais. Com o Flamengo na berlinda, ele preferiu afagar Paulinho, que desperdiçou a grande chance do jogo nos minutos finais, quando recebeu um cruzamento de Arthur e ficou livre para finalizar na pequena área, com Aranha batido na jogada.
O resultado deixa o Flamengo com apenas seis pontos conquistados em sete jogos, mas ainda fora da zona de rebaixamento, na 16ª colocação. Faltam apenas dois confrontos antes da parada para a Copa do Mundo, contra Figueirense, quinta-feira, no Morumbi, e Cruzeiro, no próximo domingo, em Uberlândia.
- Em relação ao Paulinho, prefiro ir para o outro lado. Ele se dedica, corre.
O momento em que estamos vivendo... saímos do jogo com dois lances marcantes: o pênalti não marcado e o lance do Paulinho. Tantos craques perderam gols parecidos. Não adianta culpá-lo. Prefiro valorizar a doação dele. Ele não mede esforços para cumprir a parte tática. Temos de levantar o astral. Na quinta-feira, temos outro jogo - comentou Ney.
Em breve, a íntegra da coletiva do treinador.
1021 visitas - Fonte: Globoesporte
VEJA TAMBÉM
- Provável Escalação!! Elenco encerra preparação para a final e Filipe Luís fara mudanças nos titulares do Flamengo!
- Ida no Maracanã? FERJ confirma onde será os jogos de ida e volta do Flamengo na semi do Carioca
- Amizade com o rival! Entenda a amizade entre as torcidas de Flamengo e Lanús
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -