Ney fala em 'decisão técnica' sobre ausência de goleiro Felipe

30/5/2014 08:16

Ney fala em 'decisão técnica' sobre ausência de goleiro Felipe

Ney fala em decisão técnica sobre ausência de goleiro Felipe
Ney Franco se lamenta durante o empate no Morumbi

A barração do goleiro Felipe poucos minutos antes da partida contra o Figueirense segue pouco clara no Flamengo. Em entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 no Morumbi, o técnico Ney Franco afirmou que tratou-se de uma decisão exclusivamente técnica, e revelou que comunicou a medida ao camisa 1 diante da presença do lateral-direito e capitão Léo Moura e do preparador de goleiros Wagner Miranda.

"O peso maior é a parte técnica. Conversei com o atleta. Foi uma conversa minha com ele, o preparador de goleiros e o capitão da equipe. Coloquei para o atleta que em função do rendimento do Paulo (Victor, novo titular) quero vê-lo nesses dois jogos, e na parada para a Copa do Mundo definimos quem é o titular", afirmou o treinador.Vetado da partida do último domingo, contra o Santos, após ter faltado um treinamento na última semana, Felipe foi perdoado pela comissão técnica e era esperado entre os titulares diante do Figueirense até pouco antes de a bola rolar. Paulo Victor recebeu mais uma oportunidade nesta quinta, e voltará a recebê-la na partida contra o Cruzeiro, a última antes da pausa para o Mundial.

O detalhe é que Felipe tem seis jogos disputados pelo Fla neste Campeonato Brasileiro, e não poderia defender nenhuma outra equipe na competição se entrasse em campo mais uma vez. A situação aumenta as especulações sobre uma possível saída do goleiro, sobretudo diante do interesse do Rubro-Negro em Julio César, da seleção brasileira.

Ao contrário do informado anteriormente pelo ESPN.com.br, Felipe não deixou o Morumbi em um carro particular, mas, sim, com o ônibus da delegação rubro-negra. Em contato com a reportagem, o goleiro rubro-negro explicou que não deixou de acompanhar o elenco em momento algum, ainda que tenha ficado fora da partida por opção da comissão técnica.

"Eu estava no ônibus, sim. Não tenho motivos para não estar junto do time. Sou um cara casado e isso pegou muito mal", disse o goleiro do Flamengo.

984 visitas - Fonte: ESPN


VEJA TAMBÉM
- “Tudo é possível”, dispara Varela, e Flamengo mira final dura contra o PSG
- De volta aos gramados: Retorno de Pedro empolga torcida, e Flamengo avança na Intercontinental
- Flamengo x Pyramids: melhores momentos



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade