13/12/2012 17:45

Após 'conversa maravilhosa', Pelaipe aguarda resposta de Zinho no Fla até sexta

Após conversa maravilhosa, Pelaipe aguarda resposta de Zinho no Fla até sexta

O primeiro contato entre Zinho e a nova diretoria foi maravilhoso. Pelo menos é assim que Paulo Pelaipe, diretor de futebol rubro-negro, definiu o encontro da noite da última quarta-feira. O novo homem forte do rubro-negro mostrou grande satisfação após a conversa com o então executivo do clube e disse que aguarda uma resposta sobre sua permanência até sexta-feira.

No primeiro encontro, Pelaipe recebeu orientações sobre a organização do departamento de futebol, lista de dispensas, renovações pendentes e nomes de possíveis reforços. Em seguida, Zinho se reuniu com Wallim Vasconcellos, novo vice de futebol, e recebeu uma proposta financeira para ocupar o cargo de diretor técnico.

"Foi um papo excelente, uma conversa maravilhosa. O Zinho gostou, aprovou o que apresentamos e ficou de nos responder. Essa decisão sai entre hoje [quinta] e amanhã [sexta]. Não passa disso. E acredito que ele vá aceitar. É uma grande pessoa, um grande cidadão e será muito importante no nosso trabalho", disse Pelaipe.

Otimismo com Dorival

E o novo diretor de futebol também comentou sobre a situação do técnico Dorival Júnior. Mesmo aguardando o retorno do comandante do time de viagem, ele minimizou as especulações sobre uma possível saída e mostrou otimismo quanto a permanência do treinador.

"Nós queremos que ele fique. Ele tem um contrato e é um grande técnico. Vamos apenas aguardar o retorno dele de viagem para definir isso", salientou o dirigente, esclarecendo ainda a polêmica sobre a ideia de ter uma comissão técnica fixa, que poderia gerar a demissão de alguns homens de confiança de Dorival.

"Não tem nenhum problema. Teremos uma comissão fixa, mas ele não vai precisar deixar nenhum de seus auxiliares [Ivan Izzo e Lucas Silvestre]. Sobre o Celso [de Rezende, preparador físico], vamos conversar numa boa também. Será oferecido a ele uma proposta, talvez até de integrar a comissão fixa e pronto. Não queremos criar problemas para a permanência dele", explicou Pelaipe.

Enquanto Zinho terá uma futuro definido muito provavelmente até esta sexta, Dorival só saberá de sua continuidade na próxima semana. O treinador está nos Estados Unidos com a família, de férias, e só retorna ao Brasil para conversar com os novos dirigentes do Flamengo no domingo.

3564 visitas - Fonte: Uol


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Flamengo não terá Rodrigo Caio e Gabigol contra Atlético-MG e Athletico-PR

LEIA TAMBÉM: Com convocações, Flamengo pode perder até 4 jogadores

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão