Luiz Antônio não encontra explicação para má atuação do Flamengo em Minas

1/6/2014 20:10

Luiz Antônio não encontra explicação para má atuação do Flamengo em Minas

Volante foi um dos poucos jogadores que atendeu a imprensa depois do revés por 3 a 0 para o Cruzeiro

Luiz Antônio não encontra explicação para má atuação do Flamengo em Minas
Rio - O Flamengo foi amplamente dominado pelo Cruzeiro, e saiu de campo derrotado por 3 a 0, no estádio Parque do Sabiá, em Minas Gerais. A maioria dos jogadores não quis falar com a imprensa na saída do gramado. Um dos poucos que atendeu os jornalistas foi o volante Luiz Antônio. O jogador disse não ter justificativas para o resultado negativo.

"Não dá para explicar, não tem explicação. Jogamos muito mal, foi um jogo muito ruim. Temos de refletir durante as férias", disse o volante.

A derrota deixou o Rubro-Negro na penútlima colocação do Campeonato Brasileiro, com sete pontos. Dessa maneira, a equipe de Ney Franco ficará na zona de rebaixamento durante a paralisação para a Copa do Mundo.

1046 visitas - Fonte: Marca Brasil


VEJA TAMBÉM
- Provável Escalação!! Elenco encerra preparação para a final e Filipe Luís fara mudanças nos titulares do Flamengo!
- Ida no Maracanã? FERJ confirma onde será os jogos de ida e volta do Flamengo na semi do Carioca
- Amizade com o rival! Entenda a amizade entre as torcidas de Flamengo e Lanús



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade