[COPA 2014]Mesmo com clima tenso, seleção chega tranquila a Goiânia para amistoso contra o Panamá

2/6/2014 11:27

[COPA 2014]Mesmo com clima tenso, seleção chega tranquila a Goiânia para amistoso contra o Panamá

Alguns jogadores deram autógrafos e acenaram para cerca de 150 torcedores

[COPA 2014]Mesmo com clima tenso, seleção chega tranquila a Goiânia para amistoso contra o Panamá
Cerca de 150 torcedores aguardaram a chegada da seleção no hotel em Goiânia
Cosme Rímoli/R7


Clima tenso em Goiânia para a chegada da seleção só aconteceu pela segurança excessiva da guarda do Exército. A seleção brasileira já está na cidade onde faz um amistoso contra o Panamá no Serra Dourada.

Um forte esquema de segurança acompanhou a seleção desde o aeroporto até o hotel, onde era esperada algumas manifestações. Mas, o que se viu foi a torcida dando apoio à equipe. O ônibus não parou na parte da frente do hotel, mas alguns torcedores conseguiram autógrafos de David Luiz que também acenou para a torcida do lado de fora do hotel.

Nesta segunda o Brasil treina no Serra Dourada a partir das 16h, mesmo horário do jogo que será realizado na terça, 3. Já na sexta, a equipe de Felipão enfrenta a Sérvia em São Paulo, no estádio do Morumbi.

833 visitas - Fonte: R7


VEJA TAMBÉM
- Provável Escalação!! Elenco encerra preparação para a final e Filipe Luís fara mudanças nos titulares do Flamengo!
- Ida no Maracanã? FERJ confirma onde será os jogos de ida e volta do Flamengo na semi do Carioca
- Amizade com o rival! Entenda a amizade entre as torcidas de Flamengo e Lanús



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade