Jornalista critica férias de 15 dias para jogadores do Flamengo na Copa

2/6/2014 13:34

Jornalista critica férias de 15 dias para jogadores do Flamengo na Copa

Jorge Luiz Rodrigues não entende atitude da diretoria rubro-negra na pausa para o Mundial e levanta a possibilidade de uma cisão na alta cúpula do Clube

Jornalista critica férias de 15 dias para jogadores do Flamengo na Copa
Que a situação do Flamengo no Campeonato Brasileiro de 2014 não está nada boa, todo mundo sabe. No entanto, a decisão da diretoria rubro-negra em dar 15 de dias de férias para os jogadores no período de pausa para a Copa do Mundo não caiu nada bem juntos aos torcedores. Para o jornalista Jorge Luiz Rodrigues, do jornal O Globo, que esteve presente na bancada do Redação SporTV nesta segunda-feira, a atitude da cúpula do futebol rubro-negro não condiz com a situação perigosa em que se encontra a equipe no início da competição.

- O Flamengo está em 19º lugar, é o vice-lanterna do campeonato. Ganhou uma partida só em nove rodadas e vai dar férias para os jogadores. Não dá para entender isso. Você aproveita para treinar, faz um movimento. Agora, você dá duas semanas de férias para um time que está claudicante, um time que não tem padrão nenhum. Então, isso soa ruim, soa mal para o torcedor, que já está indignado. Eu acho que está uma situação muito dificil para o Flamengo - comentou o jornalista.

orge Luiz Rodrigues também falou sobre a renúncia do vice-presidente do Flamengo, Wallim Vasconcelos, que entregou o cargo após a derrota de 3 a 0 do time para o Cruzeiro, no último domingo, em Minas Gerais. Para o jornalista, a situação pode expor um racha na diretoria do rubro-negro, que vem se notabilizando por atitudes reconhecidamente favoráveis ao equacionamento das dívidas do clube, mas contrariando os torcedores com uma política de preços altos do ingresso e baixo investimento no elenco.

- É claro que é importante para o Flamengo se resstrusturar financeiramente. O Flamengo vem fazendo vários movimentos e é louvável essa preocupação da diretoria, mas eu sinto que por trás da cortina, do palco, há um desentedimento grande entre pessoas que elegeram essa diretoria. Então, a cisão está começando a aparecer. A saída do Pelaipe, agora a saída do Wallim, que seria candidato à presidência do Flamengo, mas só não foi por causa de uma questão estatutária porque não tinha 5 anos. Aí surgiu o Eduardo Bandeira de Mello. Para mim, não será surpresa se aparecer aí, em um futuro próximo, o Wallim como candidato à presidência do Flamengo contra um outro grupo, que já foi do passado e que está começando a ganhar poder junto a essa diretoria - disse Jorge Luiz Rodrigues.


Na vice-lanterna, elenco do Flamengo terá 15 dias de férias na Copa (Foto: Cristiane Mattos/Futura Press)

Na 19ª posição no Campeonato Brasileiro, com apenas uma vitória, quatro empates e quatro derrotas (sete pontos conquistados em 27 disputados), o Flamengo volta à campo dia 16 de julho contra o Atlético Paranaense.

2459 visitas - Fonte: Sportv


VEJA TAMBÉM
- Flamengo descobre informantes em festa que resultou na punição de Gabigol
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar