Revolta após derrota para o Cruzeiro
"Eu fiquei completamente revoltado com a postura do time. O time tomou um passeio. Nós admitimos perder, pois faz parte dos esporte. Mas não aceitamos da maneira que aconteceu. A postura do time foi inaceitável. Quero deixar claro que tudo o que foi reinvidicado pelos jogadores, a diretoria cumpriu. Portanto, esperamos uma resposta dentro de campo, o que não está acontecendo. Está tendo falta de comprometimento, não vou citar nomes, mas é nítido que isso está acontecendo".
Ney Franco e Felipe Ximenes
"Eles vão ter um trabalho muito duro para identificar quem está descompromissado com o clube. Quem quer e quem não quer ficar no Flamengo. Eu sempre disse, ninguém é obrigado a permanecer. A porta está aberta para os que querem sair. Espero que eles dois consigam fazer as mudanças necessárias e, consequentemente, recoloquem o time no caminho das vitórias".
Balanço da gestão
"Acho que tive mais acertos do que erros.Não faria nada diferente do que fiz. Analisar depois dos acontecimentos é muito fácil, é ser engenheiro de obra pronta. Quando trouxemos o carlos Eduardo, todos elogiaram. Depois, ele não rendeu o esperado. São coisas que acontecem, infelizmente. A mesma coisa é o Elias. Ninguém acreditava que ele fosse se sair tão bem no Flamengo".
Maior frustração
Para mim, é o programa de sócio-torcedor. É impossível um clube do tamanho do flamengo só ter um porcento da torcida colaborando mensalmente com R$ 1 real por dia. O torcedor não pode ser tão miserável ao ponto de não ajudar o clube que ama. Eu reclamo dos que têm condições de ajudar, não dos que não podem. Quem pode salvar o Flamengo são os sócios-torcedores.
Comentários do Facebook -