13/12/2012 20:20

Sem energia, votação para Conselho do Fla acontece à luz de velas

Sede do Rubro-Negro, na Gávea, fica às escuras após temporal que atingiu o Rio no fim da tarde, com ventania, mas eleição não é paralisada

Sem energia, votação para Conselho do Fla acontece à luz de velas

A eleição para a presidência do Conselho Deliberativo do Flamengo teve sua reta final à luz de velas na noite desta quinta-feira, na Gávea. Depois do temporal que caiu no Rio no fim da tarde, com ventos fortes, o clube ficou sem energia, mas a votação não foi paralisada. A eleição aconteceu entre 8h e 21h, e a apuração será realizada ainda na noite desta quinta.

Três candidatos concorreram à presidência do Conselho. Eleito para comandar o clube a partir de 2 de janeiro, Eduardo Bandeira de Mello e a Chapa Azul deram suporte à candidatura de Delair Dumbrosk. Os adversários foram o ex-presidente do clube Gilberto Cardoso Filho e Lysias Itapicurú, que chegou a se lançar candidato à presidência do Rubro-Negro, mas desistiu e se uniu a Jorge Rodrigues. Aliado de Delair, Marcos Braz era candidato até a véspera do pleito, mas desistiu para apoiar o nome da situação.

3474 visitas - Fonte: Globo Esporte


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Cuéllar recebe proposta e pode deixar Flamengo; veja detalhes

LEIA TAMBÉM:Apresentado, Rafinha afirma ter escolhido Fla e estar acostumado à pressão


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão